1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. BRAND YOURSELF: Marca Pessoal & Autoridade Digital

BRAND YOURSELF: Marca Pessoal & Autoridade Digital

Modalidade: Presencial

  • 10 Aulas
  • Campus: Shop. Cidade Jardim

Modalidade: Presencial

  • 10 aula(s)
  • Campus: Shop. Cidade Jardim
brand

R$5.500,00

ou 6x de R$

916,66

  • Dias: Segundas e quartas
  • Horário: 19h00 ás 21h00
  • Carga: 26 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Presencial

Sobre

Em um cenário cada vez mais dinâmico, acelerado e virtual, a máxima “não basta ser, é preciso aparecer” se torna não apenas desafiadora, mas também necessária. No nosso dia a dia, entre múltiplas funções e compromissos profissionais, pessoais e familiares, muitas vezes não conseguimos transmitir para o universo digital quem realmente somos — ou quem desejamos ser — no mundo real. Foi pensando nisso que três mentoras — Aline Bak, mentora da plataforma Instagram; Carolina Dostal, Top Voice do LinkedIn; e Tatiana Nigro, expert em códigos visuais — se uniram com uma proposta potente: pegar na sua mão e, juntas, realizar o passo a passo para que a sua marca pessoal — como você se apresenta em reuniões profissionais e compromissos sociais — seja um reflexo autêntico da sua presença também no digital.

Datas

23, 25/02, 02, 04, 09, 23, 25, 30/03, 08 E 15/04/2026

Todas as datas: 23, 25/02, 02, 04, 09, 23, 25, 30/03, 08 E 15/04/2026

programa

Contribuindo ativamente para a mudança de mentalidade no universo feminino, nosso propósito é capacitar mulheres a se tornarem protagonistas, tanto no mundo real quanto no digital, para que, juntas, possamos redefinir o papel da mulher na história da humanidade.

Através do autoconhecimento, que mulheres se tornem protagonistas de suas vidas, impactando positivamente seu ambiente familiar, profissional e social. Que possam inspirar amigas, irmãs, colegas, parentes e futuras gerações de filhas, sobrinhas e netas.

Nosso propósito é fomentar indivíduos através da educação, para sermos uma nação mais próspera, digna, forte e confiante, preparada para competir em um mundo cada vez mais complexo e globalizado.

Objetivos das Mentorias;

Ensinar o autoconhecimento de estilo e os caminhos para tornar as alunas em autoridades digitais em suas áreas de atuação;

Conquistar ou Ampliar relevância presencial e virtual;

Atrair players relevantes para geração de Negócios;

Professores

Aline Bak

Aline é mentora, palestrante internacional, escritora e estrategista digital, com mais de uma década de experiência. Já apoiou grandes influenciadores da sociedade brasileira, além de empresas, executivos e empreendedores no Brasil e no exterior, ajudando-os a alcançar resultados expressivos e a posicionar suas marcas com autoridade.

Sua atuação no mercado de luxo em São Paulo, aliada à presença em eventos internacionais de prestígio — como o SXSW (EUA), o Web Summit (Portugal) e o TEDx (São Paulo) — reforçam sua credibilidade e relevância no cenário global.

Autora do livro O Poder da Autoridade, já impactou milhares de pessoas por meio de treinamentos e mentorias. Sua base de seguidores, que ultrapassa 110 mil no Instagram, demonstra sua habilidade em se conectar com diferentes públicos. Além disso, é frequentemente convidada pela mídia televisiva como referência no universo digital.

Carol Dostal

Carolina Dostal é Top Voice do LinkedIn, conselheira e líder visionária em Thought Leadership. Ex-diretora da ABRH-SP e fundadora da Oitenta In, já ajudou mais de mil executivas a se posicionarem com autoridade no ambiente digital.

É mentora, investidora-anjo e criadora de um dos cursos de maior destaque sobre LinkedIn para C-Levels. Atua também como conselheira do Instituto Brasil Digital para Todos, promovendo inclusão digital e protagonismo feminino.

Suas palestras já impactaram plateias nos Estados Unidos, Europa e México. É coautora dos livros Mentores e suas histórias inspiradoras, Uma Sobe e Puxa a Outra – vol. 2, Rise and Raise Others (em inglês), Protagonistas e Os Conselheiros.

Tatiana Nigro

Bacharel em Desenho de Moda, possui 33 anos de experiência no varejo de moda e 25 anos de atuação diretiva e criativa em grandes marcas nacionais, como Beneduci, Le Lis Blanc (Veste S.A.), Schutz (Arezzo&Co.), Siberian (VGB) e Lolitta. Ao longo de sua trajetória, ampliou seu campo de atuação para as diversas áreas relacionadas ao comportamento humano.

Certificada em cursos de especialização em São Paulo e Paris, foi a primeira brasileira a concluir o MBA in Luxury Management na International University of Monaco (IUM), agregando a visão da gestão do luxo aplicada ao capital humano.

Marta Rovella Schultz

Marta Rovella Schultz é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Marketing Empresarial, com MBA em Gestão do Luxo. Fundadora da Rovella & Schultz, a única Boutique Press do Brasil, com atuação desde 1994, dirige uma empresa de comunicação que trata cada cliente de forma exclusiva.

Elabora estratégias personalizadas para os mais importantes meios de comunicação do país, com presença em TVs, revistas, jornais, sites, podcasts e rádio. É responsável pela assessoria de comunicação e branding de marcas de luxo como Bulgari, Burberry, Creed, Courrèges, Davines, Deca, Duratex, Hermès, Rolex e Valentino. No setor hoteleiro, atua com a The Leading Hotels of the World, além dos hotéis Unique Garden (SP) e Colline de France (RS).

Na área da saúde, cuida da imagem e posicionamento de alguns dos médicos e consultórios mais relevantes do Brasil. Pioneira também na mídia online, criou a Rovellette, a primeira repórter digital do metaverso.

Palestrante em congressos nacionais e internacionais, Marta é uma das profissionais mais expressivas do setor, com trabalhos premiados mundialmente. Há 10 anos, dedica-se voluntariamente ao Brunch da Catedral da Sé.

Adriana Arcuri

É mestre em Administração, Inovação e Estratégia e pedagoga pela PUC-SP, com MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade Trevisan, graduação em Direito pela Universidade Paulista e formação executiva em Matemática Financeira pela FGV-SP. Adriana Arcuri acredita que aprender continuamente é o grande diferencial para quem deseja se manter relevante e autêntico.

Com 24 anos de experiência na educação — do Ensino Básico ao Ensino Superior, participando de diversos congressos nacionais e internacionais — já atuou em áreas como marketing, tecnologia, gestão acadêmica e projetos sociais, além de ter empreendido no setor de varejo e atacado de moda por 8 anos.

Atualmente, é Diretora de Operações Acadêmicas do Campus Cidade Jardim do Centro Universitário Belas Artes, coordena entidades estudantis e leciona na Pós-Graduação em Design Digital e Novas Mídias, na disciplina Comportamento do Consumidor Digital.

Quem viu este curso se interessou também

Avise-me

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!