1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. BRANDING DIGITAL: COMO FORTALECER E POSICIONAR MARCAS NO MUNDO CADA VEZ MAIS A EXPERIÊNCIA

BRANDING DIGITAL: COMO FORTALECER E POSICIONAR MARCAS NO MUNDO CADA VEZ MAIS A EXPERIÊNCIA

Modalidade: Presencial

  • 5 Aulas
  • Campus: Paraíso

Modalidade: Presencial

  • 5 aula(s)
  • Campus: Paraíso

R$1500,00

ou 6x de R$

250,00

  • Dias: Segunda a Sexta-Feira
  • Horário: 19h00 às 22h00
  • Carga: 16 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Presencial

Sobre

Mergulhe em uma jornada profunda de descoberta sobre como construir marcas que deixam uma marca duradoura. Utilizando uma metodologia sólida baseada em 4 pilares fundamentais, os participantes irão explorar cada aspecto essencial para compreender como as marcas são construídas e como elas podem provocar impacto no mercado. Prepare-se para desafiar suas perspectivas e aprofundar seu conhecimento sobre estratégias de marca enquanto participa de exercícios práticos e discussões envolventes

Datas

04, 05, 06, 07 E 08/11

Todas as datas: 04, 05, 06, 07 E 08/11

programa

Imersão na empresa, master idea, Elipse Brighthouse, pesquisa concorrência/arqui-inimigos, embaixador da marca, Golden Circle, contextualizar marca, Culturas e tendências do segmento, diagnóstico de marca, analise de comunicação e benchmarks, Missão/Valores/Filosofia, atributos emocionais/funcionais, Arquitetura de marca, definição e diferenciais do negócio, significados, imagem, promessa de marca e insights.

Pesquisas digitais, pesquisas de campo, pesquisa nos pontos de venda, conversa com consumidores/amantes da marca/inimigos da marca, auditoria da marca, estudos psicológicos, mapa de empatia, jornada de consumo.

Marcas que inspiram, palavra-mágica, metodologia FM de posicionamento, Propósito, Mapa da concorrência, USP, Experiência, 7 Leis de Al Ries, Conexões Emocionais

Marcas centradas nas pessoas, construção da mensagem, Brand Persona, Arquétipos, posicionamento do arquétipo, Plano de ações e mapa de marketing digital.

Apresentação de case usando os 5Ps de Branding

Para quem é o curso

Profissionais de agências de propaganda, equipes de marketing e comunicação dos anunciantes e veículos.

Professores

FELIPE MORAIS

Felipe Morais, especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Passagens por NeogamaBBH, Publicis Brasil, Tesla, TV1.com, TopDeals, Ponto Frio e Giuliana Flores, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Caixa Econômica, Bradesco, Planet Girls, Chiesi, Teva entre outros. Vencedor do prêmio Profissional de Planejamento do Ano pela Associação Brasileira de Agências Digitais (2016), finalista do prêmio Jabuti com o livro “Planejamento Estratégico Digital” (Ed Somos Educação). Autor do livro “Ao mestre com carinho, o São Paulo FC da era Telê”(Ed Inova) e “Transformação Digital Como a inovação digital pode ajudar no seu negócio para os próximos anos”(Ed Somos Educação). Atual sócio da FM Consultoria e diretor de planejamento digital da S8WO

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?