04, 05, 06, 07 E 08/11
Imersão na empresa, master idea, Elipse Brighthouse, pesquisa concorrência/arqui-inimigos, embaixador da marca, Golden Circle, contextualizar marca, Culturas e tendências do segmento, diagnóstico de marca, analise de comunicação e benchmarks, Missão/Valores/Filosofia, atributos emocionais/funcionais, Arquitetura de marca, definição e diferenciais do negócio, significados, imagem, promessa de marca e insights.
Pesquisas digitais, pesquisas de campo, pesquisa nos pontos de venda, conversa com consumidores/amantes da marca/inimigos da marca, auditoria da marca, estudos psicológicos, mapa de empatia, jornada de consumo.
Marcas que inspiram, palavra-mágica, metodologia FM de posicionamento, Propósito, Mapa da concorrência, USP, Experiência, 7 Leis de Al Ries, Conexões Emocionais
Marcas centradas nas pessoas, construção da mensagem, Brand Persona, Arquétipos, posicionamento do arquétipo, Plano de ações e mapa de marketing digital.
Apresentação de case usando os 5Ps de Branding
Felipe Morais, especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Passagens por NeogamaBBH, Publicis Brasil, Tesla, TV1.com, TopDeals, Ponto Frio e Giuliana Flores, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Caixa Econômica, Bradesco, Planet Girls, Chiesi, Teva entre outros. Vencedor do prêmio Profissional de Planejamento do Ano pela Associação Brasileira de Agências Digitais (2016), finalista do prêmio Jabuti com o livro “Planejamento Estratégico Digital” (Ed Somos Educação). Autor do livro “Ao mestre com carinho, o São Paulo FC da era Telê”(Ed Inova) e “Transformação Digital Como a inovação digital pode ajudar no seu negócio para os próximos anos”(Ed Somos Educação). Atual sócio da FM Consultoria e diretor de planejamento digital da S8WO
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!