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● Como palavras podem vender (com estudos de caso)
● O que a maioria das marcas faz de errado ao criar o perfil do seu público
● Como conectar o que estamos vendendo com a visão de mundo do público
● Os 3 pontos essenciais que uma redação de venda deve ter
● Etapas da jornada de compra
● Copywriting e as inteligências artificiais
● Como identificar possibilidades de ganchos
● Como desenvolver um gancho para criar conexão emocional com quem lê
● Como fotografar com palavras e o que isso pode fazer pelo seu texto
● O papel do ponto de vista na escrita persuasiva
● Prompt I.A.
● Apresentação de cada nível e como eles se conectam com o processo de compra
● Qual o principal erro que as marcas cometem, e qual o nível mais ignorado
● Como usar emoções para vender uma ideia (com estudos de caso)
● Qual o papel da razão no processo de compra
● Qual o objetivo de cada frase (com frameworks)
● Como usar opiniões para posicionar seu projeto
● Como usar o poder dos nichos para fazer ofertas ainda mais assertivas
● Posicionando argumentos de venda para que cada um cumpra seu pape
● Como aumentar o appeal do seu texto com foco em criar desejo
● O que as pessoas realmente querem comprar
● Como usar urgência para levar seu público a agir agora
● Como editar seu texto
Com mais de 10 anos de experiência como redatora profissional, passou a maior parte da sua carreira em startups, sobrevivendo à base de muito café e vontade de ajudar novos negócios a se posicionarem no mercado. De algumas das empresas onde já trabalhou, você provavelmente nunca ouviu falar, mas outras conseguiram crescer e se posicionar. É o caso da Desinchá, do TC Investimentos e da Cora, banco para pequenas e médias empresas. Com as palavras certas, seu projeto, produto ou serviço também pode encontrar o público que merece.
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