1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. ECOMMERCE NA PRÁTICA

ECOMMERCE NA PRÁTICA

Importante: É fundamental ressaltar que mudanças de campus poderão ocorrer até a data de confirmação dos cursos. Recomendamos que os alunos se mantenham atentos às comunicações oficiais que são enviados via e-mail, a fim de estarem sempre informados sobre qualquer atualização relacionada ao local das aulas.

Modalidade: Presencial

  • 5 Aulas
  • Campus: Paraíso

Modalidade: Presencial

  • 5 aula(s)
  • Campus: Paraíso
pexels-asphotograpy-230544

R$1.100,00

ou 6x de R$

183,33

  • Dias: Segunda a sexta-feira
  • Horário: 08h30 as 12h30
  • Carga: 20 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Presencial

Sobre

O curso oferece o conhecimento necessário para que o aluno possa planejar, criar e operar uma loja virtual em diferentes plataformas. Durante as aulas, os participantes terão contato com as principais ferramentas de e-commerce e marketing para alcançar alta performance em vendas. Os estudantes ainda terão noções sobre marketing digital, legislação, precificação, estoque e logística para atender os consumidores de diferentes segmentos. Por meio de atividades práticas, os alunos terão contato com as principais plataformas que possibilitam colocar no ar um comércio eletrônico 100% operacional.

Datas

24, 25, 26, 27 E 28/11

Todas as datas: 24, 25, 26, 27 E 28/11

programa

  • Panorama do Mercado Digital e do Comércio Online
  • Entendendo o funil de vendas
  • Estratégia Omnichannel
  • Tendências de consumo e o consumidor digital
  • Como funciona o Google Analytics para negócios?
  • Formatos de e-commerce: Loja própria, dropship e marketplaces
  • Conhecendo as diferentes plataformas digitais
  • O que é e como aplicar UX (User Experience)
  • Conceitos e fundamentos de SEO
  • Ferramentas para impulsionar sua loja virtual
  • Meios de pagamentos e integrações
  • Marketing digital: redes sociais e tráfego pago
  • Legislação do consumidor e venda online
  • Frete, estoque e logística reversa
  • Precificação e custos
  • Atendimento ao consumidor e reputação online
  • Monitoramento de resultados
  • Melhorando a experiência do consumidor e a jornada de compras

Para quem é o curso

Estudantes e profissionais de marketing, vendas ou comunicação. Empreendedores de diversos setores e profissionais que desejam criar uma loja virtual e vender produtos online. Pessoas que buscam atuar nas áreas de suporte ao comércio eletrônico, como marketing, vendas online e atendimento ao cliente.

Professores

Erisson Rosati

Jornalista especializado em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida, com formações em Comunicação Corporativa, Comunicação Digital e Redes Sociais. Atuou como redator e repórter em veículos impressos e online, além de ter sido responsável pela comunicação corporativa de grandes marcas dos setores de beleza, moda, varejo e indústria. Atualmente, trabalha como consultor de comunicação e marketing para empresas de diversos segmentos, com expertise em conteúdo voltado para comunicação comercial, vendas e e-commerce. Também atua como professor de pós-graduação em moda.

Quem viu este curso se interessou também

Avise-me

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!