O editorial de moda como narrativa fotográfica
· Principais referências imagéticas
· Cadastro e estudo sobre plataformas colaborativas de revistas de moda
· Prioridades e check list
· Mood board e roteiro
· Setlist de luz, cena e mood
· Como fazer a captação de modelos, casting e seleção
Pauta e inspiração
· Até quando a criatividade do artista pode sobrepor a pauta sugerida?
· A estética relacional como fator de resultado artística, inteligência coletiva
· Roteiro e paginação
· Edição das fotos, como otimizar tempo e objetivo no seu fluxo de trabalho
· Noções básicas de tratamento de pele e correção para uma publicação de moda
· Créditos e equipe
· Questões orçamentárias e adequação artística
· Como a imagem publicada impacta as redes sociais e os futuros clientes
· Aplicando o seu material para as revistas
· Pesquisa de revistas e relacionamentos
· Como gerir o seu portfólio e carreira? Noções e dicas.
Fotógrafo de moda e doutorando em Educação, Artes e História da Cultura. Mestre em Arquitetura, Urbanismo e Design . Docente em Pós-Graduação nas disciplinas de Fotografia de Moda e Styling Criativo. Na graduação, ministra as disciplinas de fotografia de moda e fotografia publicitária. Atualmente é proprietário - Office im com atuação no mercado de moda internacional . Tem experiência na área de Artes, com ênfase em fotografia de moda. I. Colunista de fotografia do Iphoto Channel. Editor de Moda da Revista A (2015-2018). Colaborador com revistas de moda online L'Effronte Journal, Cartola Magazine, Malvie Magazine, Loike Magazine, GMaro Magazine, Donna Magazine , entre outras.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!