1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. PRÁTICA E TEORIA EM MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES

PRÁTICA E TEORIA EM MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES

O curso formará estudantes, profissionais e empreendedores a ter a habilidade de conhecer melhor seu negócio e entender o comportamento dos seus atuais consumidores antes de planejar a estratégia do marketing digital. Em seguida, abordaremos a ferramenta de Google Ads e estratégias de Redes Sociais, e também vamos expandir para outras opções que são relevantes para o ecossistema digital. Além disso, no final do curso, o aluno terá capacidade de analisar seu negócio e fazer o monitoramento necessário.

Modalidade: Presencial

  • 9 Aulas
  • Campus: Paraíso

Modalidade: Presencial

  • 9 aulas
  • Campus: Paraíso
PRÁTICA E TEORIA EM MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES - BELAS ARTES

R$2200

ou em 6x de: R$ 366,66

  • Dias: Segunda a Sexta-feira
  • Horário: 18h30 às 21h30
  • Carga: 27 horas
  • Datas: 11, 12, 13, 14, 15,18, 19, 20 e 21/12
  • Modalidade: Presencial

programa

  • Panorama do cenário atual da internet
  • O novo consumidor, seu papel e exigências
  • Como saber o que falta no seu modelo de negócio usando o Modelo Canvas
  • Persona – o que é e como criar
  • Qual a importância e como fazer o mapeamento da Jornada do Cliente no processo de compra
  • Como criar estratégias de marketing
  • Como funciona o Google Ads
  • Processo de criação de campanhas
  • Análise de desempenho das campanhas e os principais relatórios para monitoramento do dia a dia
  • Como fazer otimização das campanhas para obter melhores resultados
  • Introdução Básica as Redes Sociais
  • Características e particularidades das principais Redes Sociais – Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter
  • Como montar as diretrizes editoriais de conteúdos relevantes
  • Quais são as principais métricas para obter bons resultados nas redes sociais
  • Como trabalhar com influenciadores digitais
  • Como eliminar os esforços repetitivos e aumentar eficiências nas ações
  • Aumente suas vendas e a receita com a automação do marketing
  • Quais são os principais desafios na implementação dessa automação
  • Como nutrir o relacionamento com seus clientes
  • Modelo de interação do time de marketing e vendas para gerar leads
  • Interação de site Web X Mobile
  • Site mobile – quais as tecnologias atuais e as regras básicas de usabilidade
  • Ferramentas do mobile mais usadas no mercado (e-mail marketing, QR Code, Realidade Aumentada, etc)
  • Como tomar a decisão em desenvolver um aplicativo

Para quem é o curso

Estudante e profissionais da área de marketing, publicidade e marketing digital. Pequenos e médios empreendedores.

Professores

PROFESSORA RAQUEL ANTONIETTE - BELAS ARTES

Raquel Antoniette

Publicitária

Publicitária formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e com MBA de Gestão de Projetos na FGV, tenho 19 anos de experiência passando por empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Com experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação. Atualmente empreendedora em de consultoria de marketing digital.

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!