02, 03 E 04/10
• Entendendo a atuação da área de Social Media: noções básicas
• Planejamento de Social Media
• Visão geral das principais plataformas (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.)
• Marketing de Conteúdo
• Engajamento
• Cases
• Impacto das tecnologias emergentes, como inteligência artificial e realidade aumentada, no
marketing.
• Processo de planejamento de mídia: objetivos, público-alvo, mensagem e canais
• Tipos de mídia: digital, tradicional
• Principais ferramentas
• Definição de investimentos em mídia e seu papel nas estratégias de marketing
• Importância da alocação de recursos em mídia para o sucesso das campanhas
Cases
• Tipos de Mídia: Digital e Tradicional
Integração de mídia digital com campanhas offline.
• Entendendo como as áreas de Social Media e Mídia se cruzam e o que devem entregar
• Métricas de Social Media e Mídia para medir resultados
• KPI's essenciais e ferramentas de medição.
• Times: estrutura, expertise necessária e gestão
• Estruturação de times ágeis e colaboração interdepartamental.
Graduada em Relações Públicas - Comunicação Social, com especialização em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Possui 18 anos de experiência nas áreas de Projetos, Estratégia, Marketing e Comunicação, sendo 8 desses anos dedicados ao Marketing de Saúde. Atuou como Gerente de Produto por 5 anos, gerenciando 20 marcas em diversas áreas terapêuticas, incluindo Sistema Nervoso Central, Dor Severa, Moderada e Leve, Gastroenterologia e Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP). Nos últimos 3 anos, trabalhou como PMO em agências de comunicação e publicidade focadas em healthcare & wellness, onde foi responsável pela estruturação de processos, sistemas, gestão de equipes e operações. Já atuou em empresas como Mondelez/Adams, Laboratórios Aché, Zodiac Pharmaceuticals, Float, Rede Tecere (atual) e Triunfo Sudler (atual).
Possui graduação em Design Gráfico e, enriquecendo sua experiência com vivência no exterior, realizou sua segunda graduação em Design de Produto. Além disso, concluiu uma Pós-graduação com especialização em Comunicação e Marketing, Design Editorial, e recentemente finalizou seu Mestrado em Design, com uma dissertação centrada na "Inclusão do Deficiente Visual em Espaços Culturais". Conta também com diversos cursos de extensão na área, com certificações tanto nacional quanto internacional.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!