Pesquisar
Close this search box.
  1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. DESBRAVANDO O DIGITAL: TEORIA, PRÁTICA E ESTRATÉGIAS EM MARKETING PARA INICIANTES

DESBRAVANDO O DIGITAL: TEORIA, PRÁTICA E ESTRATÉGIAS EM MARKETING PARA INICIANTES

O curso formará estudantes, profissionais e empreendedores a ter a habilidade de conhecer melhor seu negócio e entender o comportamento dos seus atuais consumidores antes de planejar a estratégia do marketing digital. Em seguida, abordaremos a ferramenta de Google Ads e estratégias de Redes Sociais, e também vamos expandir para outras opções que são relevantes para o ecossistema digital. Além disso, no final do curso, o aluno terá capacidade de analisar seu negócio e fazer o monitoramento necessário.

Modalidade: Presencial

  • 06 Aulas
  • Campus: Paraíso

Modalidade: Presencial

  • 06 aulas
  • Campus: Paraíso
PRÁTICA E TEORIA EM MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES - BELAS ARTES

R$2200

ou 6x de R$

366,66

  • Dias: Segunda a Sexta-feira
  • Horário: 18:30 às 23:00
  • Carga: 27 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Presencial

Datas

27, 28/05 e 3, 4, 5, 06/06

Todas as datas: 27, 28/05 e 3, 4, 5, 06/06

programa

  • Panorama do cenário atual da internet
  • O novo consumidor, seu papel e exigências
  • Como saber o que falta no seu modelo de negócio usando o Modelo Canvas
  • Persona – o que é e como criar
  • Qual a importância e como fazer o mapeamento da Jornada do Cliente no processo de compra
  • Como criar estratégias de marketing
  • Como funciona o Google Ads
  • Processo de criação de campanhas
  • Análise de desempenho das campanhas e os principais relatórios para monitoramento do dia a dia
  • Como fazer otimização das campanhas para obter melhores resultados
  • Introdução Básica as Redes Sociais
  • Características e particularidades das principais Redes Sociais – Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter
  • Como montar as diretrizes editoriais de conteúdos relevantes
  • Quais são as principais métricas para obter bons resultados nas redes sociais
  • Como trabalhar com influenciadores digitais
  • Como eliminar os esforços repetitivos e aumentar eficiências nas ações
  • Aumente suas vendas e a receita com a automação do marketing
  • Quais são os principais desafios na implementação dessa automação
  • Como nutrir o relacionamento com seus clientes
  • Modelo de interação do time de marketing e vendas para gerar leads
  • Interação de site Web X Mobile
  • Site mobile – quais as tecnologias atuais e as regras básicas de usabilidade
  • Ferramentas do mobile mais usadas no mercado (e-mail marketing, QR Code, Realidade Aumentada, etc)
  • Como tomar a decisão em desenvolver um aplicativo

Para quem é o curso

Estudante e profissionais da área de marketing, publicidade e marketing digital. Pequenos e médios empreendedores.

Professores

PROFESSORA RAQUEL ANTONIETTE - BELAS ARTES

Raquel Antoniette

Publicitária

Publicitária com formação em Propaganda e Marketing, além de um MBA em Gestão de Projetos. Com 19 anos de experiência, trilhei caminhos em empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Minha trajetória inclui experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação. Atualmente, sou empreendedora e atuo como consultora em marketing digital.

Quem viu este curso se interessou também

Comunicação

Online

Curta! Doc

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!