Editorial de moda para mídias sociais – 28, 29, 30/09 e 02, 05, 06 e 07/10 – Presencial

User Avatar
R$890,00
editorial para midias

MODALIDADE PRESENCIAL

Os alunos dos Cursos Livres Presenciais,  interagem com o professor nos dias e horários divulgados para o curso presencialmente nas unidades disponíveis e informadas mediante confirmação e alcance de quórum mínimo para a realização.

INFORMAÇÕES

Dias: segunda a sexta
Horário: das 18h30 às 21h30
Carga horária: 21 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

Mostrar todo o processo envolvido para desenvolver um conteúdo para web editorial com base nos editoriais de moda das revistas online especializadas


PÚBLICO

Fotógrafos, estudantes de fotografia, empresários da moda, diretores de arte, profissionais de design, profissionais da moda, jornalistas , profissionais de mídias sociais e o curiosos de como a fotografia de moda atua no mercado de trabalho.


PROGRAMA

  •  A Moda como narrativa
  •  História de editorial de moda – da ilustração ao web editorial
  •  O conceito do belo
  •  O clichê
  •  A diferença entre inspiração, referência e cópia
  •  Pauta Editorial
  •  Target
  •  Branding de Moda
  •  Mood Board, Fashion Mood e Beauty Mood
  •  Prática de Editorial de Moda 1 por vídeo chamada
  •  Análise de material, paginação
  •  Fashion Web Editorial de Moda por vídeo chamada
  •  Análise de material, edição de vídeo
  •  Montagem de portfólio e redes sociais
  •  Como publicar um web editorial

 

Aula 1

  •  A Moda como narrativa
  •  História de editorial de moda – da ilustração ao web editorial
  •  O conceito do belo
  •  O clichê

Aula 2

  •  A diferença entre inspiração, referência e cópia
  •  Pauta Editorial
  •  Target
  •  Branding de Moda
  •  Mood Board, Fashion Mood e Beauty Mood

Aula 3

  •  casting
  •  equipe de moda
  •  Logística de editorial de moda
  •  Prática de web editorial de Moda

Aula 4

  •  Análise do material da aula anterior
  •  Composição, enquadramento , edição e paginação editorial

Aula 5

  •  casting
  •  equipe de moda
  •  Logística de fashion film
  •  Prática de fashionfilm

Aula 6

  •  Análise do material da aula anterior
  •  Composição, enquadramento , edição e paginação editorial

Aula 7

  • Como pesquisar e como se atualizar em web editorial de moda e usar isso no seu portfólio
  •  Como criar network e vender a sua fotografia
  •  Apresentação dos Trabalhos fotografados
  •  Como publicar em revistas especializadas, como colaborar com sites e conteúdos expressivos

PROFESSOR

VANILSON COIMBRA

Curso Livre de Fotografia e Editorial de Moda – Belas Artes SP

Revista A – editor 1915 – 1918

Fresh Ink, Pullman Hotel – desde 2017 – curador exposição fotográfica

Iphotochannel – desde 2016 – colunista e colaborador

Officeimshoot – de 2013 a 2017 – encontros fotográficos práticos e photo coach

Office Im – desde 2005 – Proprietário, internacional manager

Look Agência – de 1996 a 2005 – Proprietário, internacional manager

Escola de Modelos e Moda – de1996 a 2005 – Proprietário, idealizador dos cursos de moda

Estúdio Fotográfico- 1995 – Proprietário, fotógrafo

Fotógrafo autônomo- 1988 a 1995 – prestador de serviços.

Estúdio Marcos Lopes/ Morgade – 1988 – assistente

Estúdio Bob Woffenson – 1988 – assistente


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

Compartilhe:
int(0)

Detalhes do Curso

  • Período
  • Unidade
  • Duração 21 horas
  • Linguagem Inglês
  • Parcelamento 1x de R$890.00 2x de R$445.00 3x de R$296.67 4x de R$222.50 5x de R$178.00 6x de R$148.33
avatar do autor
Vanilson Coimbra
R$890,00