fbpx

EXPERIÊNCIAS DIGITAIS NO VAREJO POR HARPER´S BAZAAR – 14,15,16,17 e 18/12

R$1.500,00 R$1.200,00
Programa experência V

MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las.
  • Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso.  

Aproveite para interagir com o seu professor e com os colegas!

IMPORTANTE: As aulas não ficarão gravadas, coloque na sua agenda e boa aula!

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda a Sextas
Horário: das 19h00 às 22h00
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 6 vezes


OBJETIVO

Oferecer um conteúdo atual com as mais recentes táticas e estratégias do mundo digital, contribuindo no resultado de projetos e de empresas do segmento de moda que queiram estar à frente das tendências do marketing digital, em um cenário tão competitivo e em constante evolução.


PÚBLICO

Conteúdo desenvolvido para quem trabalha com moda, publicidade, comunicação, mídias sociais ou marketing, e estudantes que desejam aprender como o mercado tem operadora de forma online para gerar experiências aos consumidores.


PROGRAMA

Aula 1
• Compreensão do mundo do marketing de moda digital;
• Familiaridade com plataformas de mídias sociais;
• Entendendo seu público alvo para alinhamento da comunicação;

Aula 2
• A importância da identidade visual coerente em todos os seus canais;
• Como comunicar os valores e a imagem da sua marca;
• Estratégias de comunicação do time Harper´s Bazaar;

Aula 3
• Tendências do marketing digital;
• O papel dos influenciadores na moda;
• Construindo relacionamento e engajamento com os consumidores;

Aula 4
• Ferramentas e táticas para criar suas próprias campanhas;
• Análise do engajamento e eficiência da estratégia de mídia social;
• Maneiras de comercializar on-line seus negócios de moda;

Aula 5
• Novas tecnologias mantendo valores sustentáveis;
• Interação na comunicação de moda;
• Ferramentas da Harper´s Bazaar para negócios de moda.


PROFESSORAS

CARLA WOLFF

Com especialização em planejamento e marketing pelo Senac e mestrado em hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, com aplicação em projetos de economia criativa, Carla Wolff atua no desenvolvimento de ações e missões empresariais dedicadas a internacionalização das marcas brasileiras, ligadas as entidades de apoio a exportações neste segmento.
Diretora criativa da empresa Dreamakers, a frente de grandes eventos do segmento de moda como o Fashion Cruise, Fashion Resort Made in Brazil e Tropical Trade Show, coordena programas de treinamento vinculados a revista Harper´s Bazaar Brasil, além de representar as maiores instituições internacionais no Brasil, e levar grandes marcas brasileiras para o cenário internacional em feiras e eventos.

CAROL HUNGRIA

Carol Hungria é jornalista e atuou em diferentes redações do País. Passou pelo Agora S.Paulo, Editora Abril (M de Mulher), Harper’s Bazaar e Vogue Brasil. Tem muita experiência em edição e adora metas por audiência. Viciada em redes sociais e moda, gerenciou contas de Instagram com milhões de seguidores, comandou a TV Vogue, criou o site da Bazaar nacional. Adora ler, assistir séries e vasculha a web sem parar.

 

LIGIA KAS

Ligia Braslauskas informalmente, ela é mais conhecida como Ligia Kas para evitar a dificuldade de pronúncia do sobrenome lituano. Nasceu em São Paulo e lá mora até hoje. A jornalista com pós-graduação em direito internacional já foi repórter da Folha de S.Paulo e diretora-chefe da Folha Online, hoje Folha.com, editora-chefe e gerente de jornalismo do portal R7 (Rede Record), onde mantém um blog sobre literatura. Também trabalhou no site do jornal alemão Die Welt durante a passagem por Berlim e passagem pela revista Brasileiros. Atualmente, é diretora de conteúdo digital da Carta Editorial.

CONVIDADA ESPECIAL

PATRÍCIA CARTA

Patrícia Carta iniciou sua carreira de moda em 1980 na revista Vogue, foi colaboradora fixa da Revista da Folha como editora de moda por quatro anos e mais seis à distância, e está à frente da Carta Editorial desde 1993, trazendo para o Brasil o título Harper’s Bazaar em 2011, no qual atua como publisher e diretora de conteúdo, junto ao site RG.
Estudou publicidade na Faap, fez curso de styling na Parsons School e participou da edição de um livro da editora Assouline, sobre novos talentos da moda no início dos anos 1990. Foi curadora adjunta de moda no Masp de 2015 a 2017 e responsável pela exposição Arte na Moda: coleção MASP Rhodia, em 2016, e atualmente ministra cursos e palestras direcionadas ao segmento de moda por todo Brasil.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

Compartilhe:
int(0)

Detalhes do Curso

  • Período
  • Unidade
  • Duração 15 horas
  • Linguagem Inglês
  • Parcelamento 1x de R$1,200.00 2x de R$600.00 3x de R$400.00 4x de R$300.00 5x de R$240.00 6x de R$200.00
avatar do autor
Carol Hungria, Ligia Kas e Carla Wolff
R$1.500,00 R$1.200,00