Marketing digital de alta performance – São Paulo – 20,21,22,23 e 24/04

User Avatar
R$693,00
curso-mkt-digital-alta-performance

MODALIDADE DIGITAL CLASS

Os alunos dos Cursos Livres Digital Class podem assistir as aulas por transmissão remota, via internet, nos dias e horários divulgados para o curso, interagindo com o professor em “real time”. O conteúdo também ficará disponível por 30 dias após o término do curso, para que os profissionais criativos possam acessá-lo quando e como quiser!

INFORMAÇÕES

Dias: segunda a sexta
Horário: das 19h00 às 22h00
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

O curso formará estudantes, profissionais e empreendedores com a habilidade de criar estratégias de marketing digital focadas em performance e conversão através das inúmeras possibilidades de campanhas digitais e ferramentas do mercado. A proposta é que o conhecimento seja construído através da soma do embasamento teórico, estudos de caso e aplicação prática com o desenvolvimento, durante todo o curso, de uma campanha.


PÚBLICO

Estudantes, profissionais e empreendedores que queiram aprofundar seus conhecimentos estratégicos de marketing digital, focado em conversão e performance.


PROGRAMA

Aula 1 – Introdução e Planejamento

  • Introdução ao marketing digital de alta performance
  • Transformação Digital
  • Métricas do Marketing Digital
  • Planejamento de Mídias Digitais
  • Objetivos e metas
  • Análise de Mercado
  • Análise da Concorrência
  • Tendências do produto/serviço a ser vendido
  • Documento de Planejamento

Aula 2 – Rede de Pesquisa Google Ads

  • Pontos de Atenção
  • Introdução ao Google Ads
  • Leilão e Posicionamento
  • Criação de campanha de alta performance
  • Hands on

Aula 3 – SEO (Otimização de sites)

  • Introdução
  • Fatores OnPage
  • Conteúdo
  • Link Building
  • Ferramenta – SEM Rush

Aula 4 – Inbound Marketing

  • Introdução ao marketing digital
  • Público alvo x persona
  • Conteúdo
  • Jornada de compra (funil de marketing)
  • Nutrição de leads
  • Ferramentas

Aula 5 – Web Analytics

  • Introdução de Web Analytics
  • Implantação do Google Analytics
  • Indicadores de Performance
  • Experiência de Navegação
  • Relatórios

PROFESSORA

CAROLINA PERES

Jornalista, Gerente de Redes Sociais, Inbound Marketing, Conteúdo e Link Building da SEO Marketing. Professora especialista em SEO da Digital House e Colunista da ferramenta SEMRush.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

Compartilhe:
int(0)

Detalhes do Curso

  • Período
  • Unidade
  • Duração 15 horas
  • Linguagem Inglês
  • Parcelamento 1x de R$693.00 2x de R$346.50 3x de R$231.00 4x de R$173.25
avatar do autor
Carolina Peres
R$693,00