Mídias Sociais 4.0: Gestão e Planejamento – São Paulo – 13,14,15,16 e 17/04

R$840,00
curso-midias-sociais-4-0

MODALIDADE DIGITAL CLASS

Os alunos dos Cursos Livres Digital Class podem assistir as aulas por transmissão remota, via internet, nos dias e horários divulgados para o curso, interagindo com o professor em “real time”. O conteúdo também ficará disponível por 30 dias após o término do curso, para que os profissionais criativos possam acessá-lo quando e como quiser!

INFORMAÇÕES

Dias: segunda a sexta
Horário: das 18h30 às 21h30
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 6 vezes


OBJETIVO

O curso tem como objetivo contextualizar os participantes sobre a importância desses novos meios de comunicação e mostrar como eles podem usá-los como uma poderosa ferramenta de comunicação.


PÚBLICO

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e saber como aproveitar melhor essa oportunidade.


PROGRAMA

    • Introdução às mídias sociais
    • Uma visão geral sobre o universo das mídias sociais, suas características, seu tamanho e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade para se comunicar com seus consumidores e estreitar essa relação.
    • Comportamento do usuário
    • O comportamento no universo digital é o mesmo do off-line? Como as ferramentas de mídias sociais potencializam e dão poder aos usuários nesta chamada era do consumidor?
    • Estudo de cases, memes, ondas, tendências e tudo o que o mercado brasileiro e mundial passou ultimamente.
    • Mídias sociais corporativas
    • A diferença entre um simples uso de mídias sociais como usuário de Facebook, Twitter e Pinterest e um expert em gestão desses canais digitais. O que fazer para colocar sua empresa no lugar de destaque na mente (ou na timeline) do consumidor?
    • Entender como medir o sucesso de uma campanha, os principais indicadores de cada mídia social e como as ferramentas de gestão e monitoramento podem ajudar sua estratégia. Importância do investimento em links patrocinados para fazer o seu conteúdo aparecer para as pessoas certas.
    • Os cases de sucesso e de insucesso: gestão de crise.
    • Gestão de mídias sociais
    • Como planejar uma campanha eficiente de gestão de mídias sociais.
    • Quais são os principais pilares de comunicação para uma boa gestão?
    • Uma visão macro de como desenhar uma boa estratégia para sua gestão de mídias sociais.
    • Quais serão as tendências de comunicação em mídias sociais para os próximos anos?

PROFESSOR

LEONARDO PALLOTTA

Líder da iniciativa de educação de uma das maiores empresas de tecnologia para relacionamento do cliente do Brasil desenvolvendo a primeira escola de Customer Care do Brasil, a Hi Academy. Por mais de 10 anos foi sócio-fundador responsável por inovação e marketing digital na agência de publicidade Zebra Deluxe Comunicação, Atualmente diretor de planejamento digital na agência de publicidade Sherlock Digital. Formado em Administração pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Marketing pela Universidade Insper. Trabalha com marketing há mais de 15 anos, possui certificação Google Adwords e experiência com marketing digital desde 2010. Ao longo desse período desenvolveu planejamento estratégico digital, gestão de mídias sociais e campanhas de mídia de performance para grandes companhias brasileiras, como Whirlpool, Votorantim, Grendene, Brasil Kirin, Kosé, Centro Universitário Belas Artes e DuPont. Desde 2012 atuando como professor de cursos livres e pós-graduação sobre temas como, gestão de mídias sociais, planejamento de comunicação digital e marketing digital no Centro Universitário Belas Artes, SENAC e FIA Business School.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

Compartilhe:
int(0)

Detalhes do Curso

  • Período
  • Unidade
  • Duração 15 horas
  • Linguagem Inglês
  • Parcelamento 1x de R$840.00 2x de R$420.00 3x de R$280.00 4x de R$210.00 5x de R$168.00 6x de R$140.00
avatar do autor
Leonardo Pallotta
R$840,00