fbpx

TIRANDO A IDEIA DO PAPEL – 26,27,28,29 e 30/10

User Avatar
R$770,00 R$616,00
tirando as ideias do papel

MODALIDADE DIGITAL CLASS

Os alunos dos Cursos Livres Digital Class podem assistir as aulas por transmissão remota, via internet, nos dias e horários divulgados para o curso, interagindo com o professor em “real time”.  O conteúdo também ficará disponível por 30 dias após o término do curso, para que os profissionais criativos possam acessá-lo quando e como quiser!

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda e Sexta
Horário: das 18h30 às 21h30
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 3 vezes


OBJETIVO

Dar as ferramentas corretas para que o empreendedor brasileiro consiga ter mais chances de ter sucesso. Garantir o entendimento dos quatro pilares básicos que qualquer empreendedor precisa saber para conseguir colocar um produto no mercado, com estratégia e coragem. Mostrar que empreender é método, e nãarte.

•           Apoiar de forma estratégica o entendimento de como a dinâmica do mercado funciona e como um empreendedor pode lidar com esta incerteza de forma tranquila e com método;

•           Evidenciar como o negócio próprio precisa ter sinergia com a própria vida; que empreender pode ser para quem quiser;

•           Promover o entendimento de que resultados exigem uma visão sistêmica e metodológica do seu próprio negócio; de que há espaço para inovação;

•           Desenvolver uma cultura empreendedorismo com consciência e com resultados.


PÚBLICO

curso para quem tem uma boa ideia, mas não sabe lidar com as incertezas de empreender.


PROGRAMA

Aula 1 – O que você precisa saber para começar a tirar sua ideia da cabeça

– Introdução, expectativas do curso

– Business Model You

– O que é inovação

– O que é um protótipo

– O que é um MVP

– O ciclo virtuoso de qualquer companhia de sucesso

– Como ser eficiente e por onde começar

– Estudos de caso: Fernando Anitelli (TED)

 

Aula 2 – Modelando o seu público

– O que são arquétipos

– Personas

– Manifestos de marca

 

Aula 3  – Como construir sua marca, na prática

– Por que as pessoas comprariam o seu produto?

– Elementos fundamentais de uma marca consistente

– Construindo uma Linha editorial

– Onde expressar sua marca (ambiente online e offline)

 

Aula 4  – Funil de vendas e comunicação

– Jornada de um cliente dentro do seu produto

– Como desenhar uma comunicação eficiente para qualquer meio

– Trabalhando os canais de comunicação para o público certo

– Como usar as redes sociais para captar clientes

 

Aula 5  – Tráfego, Métricas

– Viéses cognitivos e preço

– O que é mídia

– Buyer ou user

– Tráfego orgânico vs. pago

PROFESSORA

Alessandra Gaeta

Profissional do Marketing apaixonada por construção de marca, atuando na área há 7 anos, tanto no ambiente da multinacional americana P&G, quanto em ambientes de startup. Entusiasta de modelos de gestão enxutos e eficientes, de como o ambiente digital pode conectar as pessoas e determinada a semear estas ideias. Graduação em Engenharia Civil na UNICAMP, Pós Graduação em Gestão de Economia Criativa pela Belas Artes. Consultora de micro e pequenos negócios e criadora de conteúdoAcredita no poder da criatividade, educação e cultura para transformar o mundo. 

 

MasterCard   Visa    Boleto Bancário

Compartilhe:
int(0)

Detalhes do Curso

  • Período
  • Unidade
  • Duração 15 horas
  • Linguagem Inglês
  • Parcelamento 1x de R$616.00 2x de R$308.00 3x de R$205.33
avatar do autor
Alessandra Gaeta
R$770,00 R$616,00