Branded Content – 17,18,19,20 e 21/05

R$772,00

Compartilhe:

MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • O seu curso será ministrado em aulas online, ao vivo e com interação “real time” com o professor e com o grupo do curso, nas datas e horários divulgados previamente. Após o término, o conteúdo ficará acessível por 30 dias para você rever quando e quantas vezes quiser.

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda a Sexta
Horário: 19h00 às 22h00
Carga horária:  15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

Fornecer ao profissional o conteúdo teórico e prático para que ele possa compreender e colocar em prática o Branded Content, o diferencial do curso é que todo conteúdo teórico internacional é baseado nas últimas tendências do mercado americano e internacional e cases de sucesso nacionais


PÚBLICO

Todas as pessoas que desejam compreender o conceito e se aprofundar em Branded Content e colocá-lo na prática, seja como especializado na área, seja como empreendedor


PROGRAMA

Aula 1: 

Definição, histórico (onde e como surgiu) e casos históricos 

Aula 2:

Como desenvolver um projeto de sucesso de Branded Content? Etapas: realizar um briefing bem feito / entender o público / desenvolver a estratégia

Aula 3:

Definição de KPI´s – Alinhamento com o cliente (combinado não é caro)

Aula 4:

Definição da estratégia, co-criação na criação de conteúdo com o cliente, definição de portifólio, ex.: Podcast, WApp. 

Aula 5: 

Definição da estratégia de distribuição e mensuração dos resultados em tempo real

Aula 6:

Entrega dos KPI´s 

Aula 7:

Apresentação do case de mídia impressa: Cases de Branded Content do Estadão – Convidado: Bovo – criador da área de conteúdo digital e Branded Content do Estadão

Aula 8: 

Apresentação do case de rádio18 das rádios mais importantes do Brasil 

Aula 9: 

Teoria da percepção social e teoria do ator de rede. convidada: Liv Soban autora do livro Sociedade na Nuvem – Como aprender a se comunicar nas mídias sociais sem ofender nem ser criticado

Aula 10: 

Apresentação de cases de mídia eletrônica e digital: E-Minha Vida e Globo News com CCR


PROFESSORA

Andrea Cece

Profissional de marketing e comunicação com 26 anos de experiência, obtidas em posições de liderança em empresas como: American Express, BCP e DIRECTV e em multinacional no Canadá

Experiência bem sucedida em ambientes multiculturais no Brasil, no Canadá e na Fraa

Forte conhecimento em lidar de agências de propaganda, RP e de promoção

Liderança na gestão de equipes multifuncionais para o desenvolvimento de produtos e campanhas de marketing

Formação

Luxury Management Certificate – Institut Supérieur de Commerce, Paris, 2017

Project Management Certificate – McGill University, Montreal, 2008

E-Marketing Certificate – Canadian Marketing Association, Montreal, 2007

MBA em Marketing – ESPM, Sao Paulo, 1997

Mestrado em Business Organization – Sorbonne University, Paris, 1991

Bacharel e Licenciantura em  – Mackenzie University, Sao Paulo, 1988

Linguas

Fluente em Inglês e Francês. Fala e lê Espanhol e Italiano

https://www.linkedin.com/in/andrea-cece-350718/


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Andrea Cece