Conteúdo Criativo para Redes Digitais – 31/05, 01, 02, 03 e 04/06

R$692,00

Compartilhe:

MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • O seu curso será ministrado em aulas online, ao vivo e com interação “real time” com o professor e com o grupo do curso, nas datas e horários divulgados previamente. Após o término, o conteúdo ficará acessível por 30 dias para você rever quando e quantas vezes quiser.

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Sexta
Horário: das 18h30 às 22h00
Carga horária: 17,5 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

Ensinar os alunos a produzir conteúdo de qualidade para Twitter, Facebook, Instagram, Youtube e podcasts – sejam perfis de empresas ou para projetos pessoais.


PÚBLICO

Pessoas que cuidam de redes sociais para negócios ou que têm vontade de criar canais de Youtube, lançar podcasts ou incrementar seus perfis no Instagram e no Twitter.


PROGRAMA

MÓDULO I – FUNDAMENTOS DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

  • – Os seis passos essenciais para pensar seu conteúdo
  • – Como se organizar para montar uma estratégia de conteúdo
  • – Marketing 1.0 a 4.0

MÓDULO II – CRIATIVIDADE NO SÉCULO XXI

  • – Como usar bem sua criatividade
  • – Como me organizar para produzir melhor?
  • – Os principais erros de quem cria conteúdo
  • – Seguidores e comportamentos

MÓDULO III – VIRALIZAÇÃO E MARKETING DE CONTEÚDO

  • – Como seu conteúdo pode se tornar mais viral
  • – Tipos de conteúdo mais envolventes
  • – Como se diferenciar no mar de conteúdo que é produzido atualmente
  • – Efeito de rede
  • – Marketing de Conteúdo: o que é e por que você deve apostar nele
  • – Funil de vendas padrão x funil de vendas do marketing de conteúdo

MÓDULO IV – TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK

  • – Histórico e evolução das plataformas
  • – Como sintetizar seu conteúdo
  • – Estratégias de engajamento
  • – Estratégias para aumentar número de seguidores
  • – Dicas para seu negócio crescer nas redes digitais

MÓDULO V: YOUTUBE

  • – Otimização de vídeos
  • – Possíveis fontes de renda
  • – O que não pode faltar num bom vídeo
  • – Canais com entrevistados: tudo que você precisa saber
  • – Como conseguir que seus vídeos se destaquem

MÓDULO VI: PODCASTS

  • – Por que os podcasts viraram febre
  • – Como se cria e se divulga um podcast
  • – Que temas aborda

PROFESSOR

Alvaro Leme

Mestrando em Comunicação Digital pela ECA-USP, especializado em Marketing Digital pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Passou por veículos de imprensa como Folha de S. Paulo, Chic, Veja São Paulo, Veja, Glamour, R7 e Forbes. Atua como consultor de conteúdo para empresas, escreve para publicações das editoras Abril e Globo, além de manter no ar dois produtos digitais: o canal de Youtube CanAlvaro e o podcast de humor Debates Inúteis.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Álvaro Leme