Conteúdo Digital: Não me faça pensar! – 24,25,26,27 e 28/05

R$772,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • O seu curso será ministrado em aulas online, ao vivo e com interação “real time” com o professor e com o grupo do curso, nas datas e horários divulgados previamente. Após o término, o conteúdo ficará acessível por 30 dias para você rever quando e quantas vezes quiser.

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Sexta
Horário: 19h00 às 22h00
Carga horária:  15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

O curso propõe um diálogo com o consumo por meio da neurociência. Busca compreender como compramos, por que o fazemos e por que o fazemos da maneira que fazemos. Além disso, atividades desenvolverão as respostas dessas e demais perguntas que determinam a compreensão do público-alvo. Com bases teóricas e práticas, o aluno será capaz de integrar a neurociência como método de ação para interfaces de diversas áreas de conhecimento, tais como, varejo, economia, empreendedorismo, arquitetura, arte, design e afins.


PÚBLICO

Todas as pessoas que desejam compreender o conceito e se aprofundar em conteúdo digital e colocá-lo na prática, seja como especializado na área, seja como empreendedor. O conteúdo teórico internacional baseado nas últimas tendências do mercado americano e internacional e cases de sucesso nacionais


PROGRAMA

Aula 1: 

Definição, histórico (onde e como surgiu) e casos históricos 

Aula 2: 

Como a internet se diferencia dos outros meios – quais são as principais diferenças em relação aos outros meios; Principais aspectos que devem ser conhecidos deste canal para evitar que marketeiros tropecem

Aula 3: 

Branding online

Aula 4: 

Estratégia de comunicação e conteúdo na internet

Aula 5: 

Permanecer em evidência: Obter feedback através da Web; Acompanhar e analisar as ações dos consumidores; Estratégias de Cross chanel

Aula 6: 

Ética e privacidade do conteúdo de marketing digital

Aula 7: 

Como ser encontrado onlineo poder do “Search”: Search Engine Marketing (SEM) e Search Engine Optimization (SEO)

Aula 8: 

Leads e conversão digital com baixo custo – convidada: Liv Soban autora do livro Sociedade na Nuvem – Como aprender a se comunicar nas mídias sociais sem ofender nem ser criticado

Aula 9: 

Propaganda online: o que é?; Banners e tudo mais; Marketing viral & Buzz marketing,  … e Target

Aula 10:  

Apresentação do case de conteúdo digital do Estadão – Convidado: Bovo – criador da área de conteúdo digital e Branded Content do Estadão


PROFESSORA

Andrea Cece

Profissional de marketing e comunicação com 26 anos de experiência, obtidas em posições de liderança em empresas como: American Express, BCP e DIRECTV e em multinacional no Canadá.

Experiência bem sucedida em ambientes multiculturais no Brasil, no Cana e na França.

Forte conhecimento em lidar de agências de propaganda, RP e de promoção.

Liderança na gestão de equipes multifuncionais para o desenvolvimento de produtos e campanhas de marketing

Formação:

Luxury Management Certificate – Institut Supérieur de Commerce, Paris, 2017

Project Management Certificate – McGill University, Montreal, 2008

E-Marketing Certificate – Canadian Marketing Association, Montreal, 2007

MBA em Marketing – ESPM, Sao Paulo, 1997

Mestrado em Business Organization – Sorbonne University, Paris, 1991

Bacharel e Licenciantura em  – Mackenzie University, Sao Paulo, 1988

Linguas

Fluente em Inglês e Francês. Fala e lê Espanhol e Italiano

https://www.linkedin.com/in/andrea-cece-350718/


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Andrea Cece

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