Copywriting: Como escrever textos que vendem – 18, 20, 22 e 25/10

R$632,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las. Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso. 

INFORMAÇÕES

Dias: Segundas, Quartas e Sextas
Horário: das 19h30 às 22h30
Carga horária: 12 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 3 vezes


OBJETIVO

Oferecer aos alunos as ferramentas para usarem a redação de venda como parte do seu repertório de habilidades.


PÚBLICO

Estudantes e jovens profissionais que queiram empreender, lançar projetos ou ajudar marcas a criarem uma conexão emocional com o seu público


PROGRAMA

Por que copywriting, e qual o primeiro passo para escrever de forma persuasiva

  •   Como palavras podem vender (com estudos de caso)
  • O que a maioria das marcas faz de errado ao criar o perfil do seu público
  • Como conectar o que estamos vendendo com a visão de mundo do público
  • Os 3 pontos essenciais que uma redação de venda deve ter
  • Etapas da jornada de compra
  • Como usar o poder dos nichos para fazer ofertas ainda mais assertivas

Criando um gancho capaz de fisgar seu público

  •  Como identificar possibilidades de ganchos
  • Qual o objetivo de cada frase (com frameworks)
  • Como desenvolver um gancho para criar conexão emocional com quem lê
  • Como fotografar com palavras e o que isso pode fazer pelo seu texto
  • O papel do ponto de vista na escrita persuasiva

Os 4 níveis ao falar de um produto ou serviço

  •  Apresentação de cada nível e como eles se conectam com o processo de compra
  • Qual o principal erro que as marcas cometem, e qual o nível mais ignorado
  • Como usar opiniões para posicionar seu projeto
  • Como usar emoções para vender uma ideia (com estudos de caso)
  • Qual o papel da razão no processo de compra

Anatomia de um texto persuasivo

  •  Posicionando argumentos de venda para que cada um cumpra seu papel
  • Como aumentar o appeal do seu texto com foco em criar desejo
  • O que as pessoas realmente querem comprar
  • Como usar urgência para levar seu público a agir agora
  • Como editar seu texto

PROFESSORA

MELINA OLIVEIRA

Redatora profissional há mais de 10 anos. Hoje atua  na Desinchá e está à frente da Operação Megafone, projeto para mostrar a autônomos e pequenos empreendedores como usar sua voz com confiança e poder. Depois de se formar em jornalismo, trabalhou com criação de conteúdo, até que se encontrou no copywriting.  Passou a maior parte da vida profissional em startups, sobrevivendo à base de café e uma vontade muito grande de ajudar novos negócios a se posicionarem no mercado. Ela acredita que, com as palavras certas,  qualquer projeto, ideia,  produto ou serviço pode encontrar o público que merece.


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Informação adicional

Professores

Melina Oliveia