Desenvolvimento de Coleção para Compradores de Moda – 25,26,27 e 28/10

R$712,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las. Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso. 

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Quinta
Horário: das 14h00 às 17h00
Carga horária: 12 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes

OBJETIVO

O curso é direcionado ao estudo da área de desenvolvimento de coleção para os compradores de moda, aproximando o processo criativo para quem vive a rotina de abastecer os estoques da marca. A ideia é proporcionar aos participantes elementos essenciais para o desenvolvimento de uma coleção e como estas coleções são colocadas no mercado. A metodologia utiliza quatro passos para identificação e resolução dos problemas: identificação –conceito –pesquisa –desenvolvimento de produto.

PÚBLICO

Profissionais de todas as áreas ideal para empreendedores, gestores e lideres.

PROGRAMA

Mercado de moda no Brasil.

•Mix de Produtos

•Coordenação de Produtos

•Compras assertivas

•Previsão de tendências de moda e comportamento

.•Cadeia têxtil e do sistema de moda.

•Planejamento de produto.

•Processo criativo

•Desenvolvimento de coleção

Aula1
-Mercado de Moda no Brasil.
-Estudo de tendências e comportamentos.
-Desfiles e designers
–criando conceitos e moda.
-Cadeia do sistema de moda
.
Aula 2
-Mix de produtos
-Coordenação de coleção
-Compras assertivas
–processo de organização das compras
.-Fornecedores, pesquisa e comunicação
Aula 3
-Compras sazonais
-Controle de mercadoria e prevenção de perdas
-O que é uma coleção?
-Coleções: cápsula, autoral, grande difusão
Aula 4
-Processo criativo.
-Mood board
-Estilo de Vida e Público
–alvo-Cores, texturas e materiais.
-Desenvolvimento de Coleção

PROFESSORA

Dhora Costa

Com 20 anos de experiência na área de design de moda e consultoria de imagem, Dhora é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Mestre em Comunicação pela Universidade Paulista. Especialização em Moda e Criação pelas Faculdades Santa Marcelina. Designer de Moda pela Ecole Supérieure des Arts e Thecniques de La Mode – ESMOD (Paris). Especialista em Image Consultant pelo Instituto Maragoni (Paris) e Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco.


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Informação adicional

Professores

Dhora Costa