GESTÃO DO LUXO – 06,07,08,09 e 10/12

R$1.100,00

Compartilhe:

MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las. Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso. 

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Sexta
Horário: das 19h00 às 22h00
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 10 vezes


OBJETIVO

Preparar o aluno para a gestão de um produto / marca de luxo, desmistificando e desenvolvendo conceitos.


PÚBLICO

Todos os interessados nos produtos / marcas de luxo.


PROGRAMA

Aula 1: 

História da luxo; Fim da confusão: premium não é luxo

 Aula 2

Oposição às leis do marketing; Facetas do luxo hoje

 Aula 3: 

Marcas de luxo necessitam de um gerenciamento específico; Atitudes do consumidor face ao luxo

 Aula 4:

 Desenvolvendo Brand EquityLuxury Brand stretching

 Aula 5

Como qualificar um produto como sendo de luxo; Precificando o luxo; Dilema da distribuição e internet

 


PROFESSORA

Andrea Cece

Mestre em Administração de Empresas pela Université Sorbonne; MBA em Marketing pela ESPM; Luxury Brand Management pela ISC Paris

MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Andrea Cece