Instagram para Negócios Digitais – 21,22,23,24 e 25/06

R$692,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • O seu curso será ministrado em aulas online, ao vivo e com interação “real time” com o professor e com o grupo do curso, nas datas e horários divulgados previamente. Após o término, o conteúdo ficará acessível por 30 dias para você rever quando e quantas vezes quiser.

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Sexta
Horário: das 18h30 às 22h30
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

Capacitar profissionais liberais e pequenos/ médios empreendedores para que eles possam usar todo o potencial do Instagram, para dar mais visibilidade ao seu negócio, atrair potenciais clientes e vender.


PÚBLICO

Profissionais liberais, pequenos e médios empreendedores e profissionais de comunicação e marketing, que tem interesse em saber como usar todo o potencial do Instagram a favor do seu negócio.


PROGRAMA

1 – INTRODUÇÃO (DIA 1)

  • · Redes Sociais – Cenário Mundial e Brasil
  • · Breve Histórico do Instagram

2 – PREPARE O SEU INSTAGRAM PARA VENDER (DIA 1)

  • · Conta Comercial
  • · Bio Atrativa
  • · Destaques Estratégicos
  • · Integração com Whatsapp
  • · Combo de Links
  • · Exercícios Práticos

3 – JORNADA DE COMPRA (DIA 2)

  • · Jornada de Compra
  • · Funil de Vendas no Instagram (O que é? Como funciona?)

4 – PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO (DIAS 2 e 3)

  • · Público Alvo X Persona
  • · Como pesquisar Público Alvo?
  • · Ferramenta – Gerador de Persona
  • · Onde encontrar ideias de conteúdo?
  • · Calendário Editorial
  • · Hashtags – Como escolher as melhores?
  • · Agendamento de Posts
  • · Exercícios Práticos

5 – STORIES PARA NEGÓCIOS (DIA 3 e 4)

  • · Vantagens dos Stories
  • · Como se diferenciar?
  • · O que postar? Como interagir?
  • · Como perder o medo de gravar vídeos?
  • · Dicas Tops (Gifs, Filtros, Música, Marcações)
  • · Arrasta prá Cima!
  • · Fundos Personalizados
  • · Exercícios Práticos

6 – REELS, LIVE E IGTV (DIA 4)

  • · REELS – O que é? Para que serve? Como funciona?
  • · LIVE – Para que serve? Como funciona?
  • · IGTV – Como publicar vídeos?

7 – ESTRATÉGIAS (DIA 4 e 5)

  • · Para atrair MAIS SEGUIDORES
  • · Para ter MAIS ENGAJAMENTO
  • · Para transformar SEGUIDORES em LEADS
  • · Para vender usando o WHATSAPP

8 – CRIANDO SUA LOJA ONLINE (DIA 5)

  • · SEGREDINHOS DO INSTA
  • · O que é Instagram Shopping?
  • · Como habilitar sua loja no Instagram
  • · Como usar o Gerenciador de Negócios do Fb

PROFESSORA

Silene Akemi Nishidate Morikawa

  •  14 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Eventos de empresas do setor médico-hospitalar
  •  Planejamento e implementação de ações de comunicação institucional – company profile, manual de identidade visual, site e gestão das redes sociais da empresa.
  •  Responsável por planejar e coordenar a participação da empresa em congressos médicos e workshops. Contratação de fornecedores, gerenciamento de budget e mensuração de resultados pós evento.
  • 2016/2017 – Transição Carreira – Criação de Blog (MKT Digital), Divulgação em Redes Sociais e Atuação Profissional como Social Media e Consultora de Marketing nas Redes Sociais.

MasterCard   Visa    Boleto Bancário

Informação adicional

Professores

Silene Morikawa