INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING – 05 e 06/02

R$490,00

Compartilhe:

MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las. Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso. 

INFORMAÇÕES

Dias: Sábado e Domingo
Horário: 10h00 às 13h00
Carga horária: 06 horas
Número de Parcelas: 04 vezes


OBJETIVO

Introduzir alunos ao mundo do VM voltado ao mercado de Moda, dar todas as tipologias de lojas, possibilidades de serviços da área, bem como explicar o processo criativo e técnico de projetos em VM. 


PÚBLICO

Desde adolescentes até pessoas que estejam procurando se reposicionar no mercado. Lojistas e interessados em área comercial da Moda e produção de moda, mais que estilo.


PROGRAMA

– Os consumidores de hoje;

– Introdução ao Visual Merchandising e sua importância;

– Métodos de exposição de produtos em loja;

– “VM Humanizado: a técnica da percepção”;

– Dicas e tendências do mercado nos dias de hoje;

– Cases de sucesso nacionais e internacionais;

– A importância do display personalizado e manequim;

– “Sua majestade: a Vitrine”;

– Tipos e estilos de vitrines;

– Métodos de exposição de produtos em vitrines;

– Tendências atuais de Vitrinismo;

– Processo Criativo em VM 

– Finalizações e perguntas abertas ao público.


PROFESSOR
Ará Candio 

Ará Candio é especialista em Visual Merchandising a mais de 15 anos. Tem passagens no Brasil por empresas como Lush, Guerreiro Joias e Daslu, além de ter trabalhado como Coordenador de Visual Merchandising para Levi´s Inglaterra e para a loja de Departamentos David Jones na Austrália. É sócio fundador da empresa VIU – Visual Identidade Única, há 8 anos especializada em projetos de cenografias de vitrinas, Store Design e Consultorias de VM.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Ará Cândio

Você pode gostar…