Jornada do Consumidor na Loja – 26, 27, 28 e 29/10

R$632,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las. Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso. 

INFORMAÇÕES

Dias: Terça a sexta
Horário: das 19h00 às 22h00
Carga horária: 12 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 06 vezes


OBJETIVO

O curso “Jornada do Consumidor na Loja – Online e Offline” apresenta a importância da experiência do cliente, toda estrutura e ações necessárias no offline e quem é e como lidar com o novo cliente também online.


PÚBLICO

 Profissionais e estudantes de propaganda, marketing, publicidade, jornalismo, relações públicas, comunicação e vendas.


PROGRAMA

Aula 1 – Consumidor na Loja Física pt 1

-O que é Merchandising – Conceitos, Materiais de PDV e Comunicação

-Quem é seu consumidor? Vantagens, público-alvo, persona e CRM

-O motor das vendas: Atendimento e Treinamento

-Como a Loja ajuda na Jornada?

– Ambiente de loja

– Áreas da Loja

– Rota do Consumidor

Aula 2 – Consumidor na Loja Física pt 2

-A importância da Exposição de Produtos:

– Precificação;

– Local de Tráfego;

– Abastecimento;

– Cross Merchandising;

– Pontos de destaque;

– Áreas para Exposição;

– Formas de Melhorar a Loja para uma melhor Jornada.

  • Promoções, Descontos, Calendário Promocional e Recompensas de Equipe
  • Mix de Produtos

– Tipos de produto: Líder, Econômico e Combate;

– Itens necessários em qualquer negócio;

– Como crescer com novos produtos.

Aula 3 – O Consumidor no Mundo Online

-Presença Online: WhatsApp, Facebook, Instagram e outras redes – Onde e como o lojista deve estar

-Novos Canais de Venda: Loja Online, Market Place, Ads, Novos Meios de Pagamento

-Tendências após reabertura na China

Aula 4 – O Consumidor pós-pandemia e os momentos de compra

-Mundo Vuca

-Boomers, X, Y e Millenials

-Principais mudanças no comportamento de consumo pós-pandemia 

-Cases de Atendimento ao Novo Consumidor

-Impacto das novas mídias no comportamento do consumidor

-Os padrões de comportamento do internauta e a avaliação de produtos e serviços do consumidor no ambiente online

-Momentos de compra

-Barreiras à Compra: Online e Offline

-Pensar sobre o público e sobre o futuro da loja


PROFESSOR

Marcos Nascimento 

Há mais de doze anos atuando em Trade Marketing de empresas multinacionais, com experiências no coração da área, baseadas no PDV (ponto de venda), nos materiais e promotores, na logística, nas feiras e eventos e nas campanhas e ações para incremento de vendas. Desde 2018 empreendendo com a Escola da Loja, empresa focada em educação e desenvolvimento, utilizando uma linguagem de fácil acesso aos alunos e com conhecimentos testados na prática.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Marcos Gianotti