Marketing Digital para Empreendedores – 11,12,15,16/03

R$712,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las.
  • Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso.  

Aproveite para interagir com o seu professor e com os colegas!


INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Quinta
Horário: 18h30 às 21h30
Carga horária: 12 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO


PÚBLICO

Empreendedores ou quem está querendo empreender.


PROGRAMA

O curso tem o objetivo de capacitar quem já é empreendedor ou está querendo empreender a entender os primeiros passos, estratégias e ações que são importantes para seu negócio no marketing digital.

No marketing digital temos uma boa oportunidade de se relacionar com os clientes e consequentemente  gerar mais vendas.

Isso será possível entendo um pouco mais o consumidor atual, revendo os pilares do seu negócio e aprendendo 3 ferramentas que são chaves para os empreendedores: Fazer anúncios de busca no Google, cadastrar seu negócio para que aparece os dados do seu negócio como telefone, endereço e foto, depois aprendendo sobre WhatsApp Business e terminado o curso com estratégias em redes sociais. 

No final do curso você terá mais conhecimento e segurança de como interagir com seus clientes no digital, pois eles com certeza agora estão mais digitalizados do que nunca.

 Aula 1 Panorama atual e Modelo Cavas 

  • Introdução ao cenário atual da internet 
  • Comportamento do novo consumidor
  • Como saber o que falta no seu no seu negócio usando o Modelo Canvas.

Aula 2 Funil de Vendas e Google Ads e e Google seu Negócio 

  • Como vender mais usando um funil de Vendas
  • Google Ads básico – aprenda a fazer seu anúncio de texto em campanhas inteligentes.
  • Google seu Negócio – Incluir, fotos, endereço, horários do seu negócio 

Aula 3) WhatsApp Business  

  • O importância dele no seu negócio 
  • Como usá-lo para vender e interagir com seus clientes, ainda se organizar melhor.

Aula 4) Estratégia de redes sociais 

  • Crie uma identidade digital
  • Como criar conteúdo para redes
  • Como deve responder e interagir com meus clientes.
  • Em quais redes deve estar.

PROFESSORA

Raquel Antoniette 

Publicitária formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e com MBA de Gestão de Projetos na FGV, tenho 17 anos de experiência passando por empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Com experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação.


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