MODALIDADE DIGITAL CLASS
- Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las.
- Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso.
Aproveite para interagir com o seu professor e com os colegas!
INFORMAÇÕES
Dias: Segunda à Quinta
Horário: 18h30 às 21h30
Carga horária: 12 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes
OBJETIVO
PÚBLICO
Empreendedores ou quem está querendo empreender.
PROGRAMA
O curso tem o objetivo de capacitar quem já é empreendedor ou está querendo empreender a entender os primeiros passos, estratégias e ações que são importantes para seu negócio no marketing digital.
No marketing digital temos uma boa oportunidade de se relacionar com os clientes e consequentemente gerar mais vendas.
Isso será possível entendo um pouco mais o consumidor atual, revendo os pilares do seu negócio e aprendendo 3 ferramentas que são chaves para os empreendedores: Fazer anúncios de busca no Google, cadastrar seu negócio para que aparece os dados do seu negócio como telefone, endereço e foto, depois aprendendo sobre WhatsApp Business e terminado o curso com estratégias em redes sociais.
No final do curso você terá mais conhecimento e segurança de como interagir com seus clientes no digital, pois eles com certeza agora estão mais digitalizados do que nunca.
Aula 1 Panorama atual e Modelo Cavas
- Introdução ao cenário atual da internet
- Comportamento do novo consumidor
- Como saber o que falta no seu no seu negócio usando o Modelo Canvas.
Aula 2 Funil de Vendas e Google Ads e e Google seu Negócio
- Como vender mais usando um funil de Vendas
- Google Ads básico – aprenda a fazer seu anúncio de texto em campanhas inteligentes.
- Google seu Negócio – Incluir, fotos, endereço, horários do seu negócio
Aula 3) WhatsApp Business
- O importância dele no seu negócio
- Como usá-lo para vender e interagir com seus clientes, e ainda se organizar melhor.
Aula 4) Estratégia de redes sociais
- Crie uma identidade digital
- Como criar conteúdo para redes
- Como deve responder e interagir com meus clientes.
- Em quais redes deve estar.
PROFESSORA
Raquel Antoniette
Publicitária formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e com MBA de Gestão de Projetos na FGV, tenho 17 anos de experiência passando por empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Com experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação.