Marketing Digital Teoria e Práticas – 17,18,19,20,21,24,25,26,27,28,31/05 – 01/06

R$860,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • O seu curso será ministrado em aulas online, ao vivo e com interação “real time” com o professor e com o grupo do curso, nas datas e horários divulgados previamente. Após o término, o conteúdo ficará acessível por 30 dias para você rever quando e quantas vezes quiser.

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Sexta
Horário: das 18h30 às 21h30
Carga horária: 36 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

O curso formará estudantes, profissionais e empreendedores a ter a habilidade de conhecer melhor seu negócio e entender o comportamento dos seus atuais consumidores  antes de planejar a estratégia do marketing digital.

Em seguida, abordaremos  a ferramenta de Google Ads e estratégias de Redes Sociais, e também vamos expandir para outras opções que são relevantes  para o ecossistema digital. Além disso, no final do curso, o aluno terá capacidade de analisar seu negócio através do Google Analytics entre outras métricas que abrangem o curso.


PÚBLICO

Estudante e profissionais da área de marketing, publicidade e marketing digital. Pequenos e médios empreendedores.


PROGRAMA

Aula 1-  Seu Negócio

  • Panorama do cenário atual da internet
  • O novo consumidor, seu papel e exigências
  • Como saber o que falta no seu modelo de negócio usando o Modelo Canvas
  • Persona – o que é e como criar
  • Qual a importância e como fazer o mapeamento da Jornada do Consumidor no processo de compra

Aula 2 – Google Ads – Fundamental

  • Como funciona o Google Ads
  • Processo de criação de campanhas
  • Análise de desempenho das campanhas e os principais relatórios para monitoramento do dia a dia
  • Como fazer otimização das campanhas para obter melhores resultados

 Aula 3 – Estratégias em Redes Sociais

  • Introdução a Redes Sociais
  • Características e particularidades das principais Redes Sociais – Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter
  • Como montar as diretrizes editoriais de conteúdos relevantes
  • Quais são as principais métricas para obter bons resultados nas redes sociais
  • Como trabalhar com influenciadores digitais

 

Aula 4 – Automação do marketing

  • Como eliminar os esforços repetitivos e aumentar eficiências nas ações
  • Aumente suas vendas e receita com a automação do marketing
  • Quais são os principais desafios na implementação dessa automação

 

Aula 5 –  CRM Digital

  • Como nutrir o relacionamento com seus clientes
  • Modelo de interação do time de marketing e vendas para gerar leads

Aula 6 – Funil de Conversão

  • Como ele funciona no processo de geração de leads
  • O novo modelo de funil AIDA focado no comportamento do consumidor
  • Quais etapas que devem ser percorridas para obter mais vendas

 

Aula 7 – Google Analytics

  • Introdução a ferramenta
  • Visão geral das principais funções
  • Quais são as dimensões que devem ser consideradas
  • Principais relatórios e como analisar os dados

 

Aula 8 – Mobile Marketing e Tendências Digitais

  • Interação de site Web X Mobile
  • Site mobile – quais as tecnologias atuais e as regras básicas de usabilidade
  • Ferramentas do mobile mais usadas no mercado (email marketing, QR code, Realidade Aumentada, etc)
  • Como tomar a decisão em desenvolver um aplicativo

Aula 9 – Modelo de monitoramento do mercado e aprendizagem contínua

  • Primeira etapa para fazer um monitoramento de mercado
  • Segunda etapa do monitoramento de mercado
  • Última etapa do modelo para se chegar na Excelência Digital

  


PROFESSORA

Raquel Antoniette

Publicitária formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e com MBA de Gestão de Projetos na FGV, tenho 17 anos de experiência passando por empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Com experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação.


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Informação adicional

Professores

Raquel Antoniette