PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL – 26, 27, 28 e 31/01

R$1.190,00

Compartilhe:

MODALIDADE PRESENCIAL

  • O seu curso será ministrado em aulas PRESENCIAIS,  nos dias e horários divulgados para o curso nas unidades disponíveis e informadas mediante confirmação e alcance de quórum mínimo para a realização.

INFORMAÇÕES

Dias: Quarta, Quinta, Sexta e Segunda
Horário: 19h00 às 23h00
Carga horária: 16 horas
Unidade: São Paulo – Vila Mariana
Número de Parcelas: 10 vezes


OBJETIVO

 Apresentar aos alunos a metodologia de planejamento de comunicação das marcas no ambiente digital, trazendo um passo a passo de como pensar a marca, a importância de como marcas bem pensadas e pesquisas bem embasadas fazem a diferença no sucesso da marca.


PÚBLICO

 Profissionais de agências de propaganda, equipes de marketing e comunicação dos anunciantes e veículos.


PROGRAMA

Aula 01:
Perfil do planejamento, percepção de mundo, diagnostico de marca.
Aula 02:
Definição do objetivo, analisando a concorrência, pesquisa de mercado.
Aula 03:
Perfil de público.
Aula 04:
Pensamento estratégico.
Aula 05:
Posicionamento de marca e plano tático.

PROFESSOR
Felipe Morais

Especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Passagens por NeogamaBBH, Publicis Brasil, Tesla, TV1.com, TopDeals, Ponto Frio e Giuliana Flores, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Caixa Econômica, Bradesco, Planet Girls, Chiesi, Teva entre outros. Vencedor do prêmio Profissional de Planejamento do Ano pela Associação Brasileira de Agências Digitais (2016), finalista do prêmio Jabuti com o livro “Planejamento Estratégico Digital” (Ed Somos Educação). Autor do livro “Ao mestre com carinho, o São Paulo FC da era Telê”(Ed Inova) e “Transformação Digital Como a inovação digital pode ajudar no seu negócio para os próximos anos”(Ed Somos Educação). Atual sócio da FM Consultoria e diretor de planejamento digital da S8WOW.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Felipe Morais