MODALIDADE PRESENCIAL
- O seu curso será ministrado em aulas PRESENCIAIS, nos dias e horários divulgados para o curso nas unidades disponíveis e informadas mediante confirmação e alcance de quórum mínimo para a realização.
INFORMAÇÕES
Dias: Segunda à Quinta
Horário: 19h00 às 22h00
Carga horária: 12 horas
Unidade: São Paulo – Shopping Cidade Jardim
Número de Parcelas: 06 vezes
OBJETIVO
Aprender as principais técnicas de copywriting para criar textos mais criativos, persuasivos e vendedores.
PÚBLICO
Estudantes e profissionais de comunicação que queiram aprender e exercitar as técnicas do copy criativo.
PROGRAMA
Copywriting
· Redação publicitária
· Texto persuasivo
· Funil de vendas
· Gatilhos mentais
· Big idea
· Storytelling
· Criação de headlines/títulos
· Criação de ofertas/copies
· Call to action (CTA)
· Construção de peças
PROFESSORA
Eliana Loureiro
Doutoranda em Ciências Humanas e Sociais (UFABC), mestre em Comunicação e Práticas do Consumo (ESPM), graduada em Propaganda e Marketing (Mackenzie) e pós-graduada em Jornalismo (Senac-SP). Redatora publicitária e jornalista há mais de 15 anos, especializada em marketing digital; foi head of copy da Edelman, community manager do Google Cloud, coordenadora da área digital do marqueteiro político Paulo de Tarso dos Santos e redatora da SunsetDDB. Ano passado ganhou dois prêmios ABEMD. É docente da pós-graduação de Comunicação e Marketing Digital da Faap, instrutora da Alura e professora de cursos livres da Belas Artes, Mackenzie e ESPM.