REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: DO COPY AO WRITING – 23, 24, 25 e 26/05

R$950,00

Compartilhe:

MODALIDADE PRESENCIAL

  • O seu curso será ministrado em aulas PRESENCIAIS,  nos dias e horários divulgados para o curso nas unidades disponíveis e informadas mediante confirmação e alcance de quórum mínimo para a realização.

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Quinta
Horário: 19h00 às 22h00
Carga horária: 12 horas

Unidade: São Paulo – Shopping Cidade Jardim
Número de Parcelas: 06 vezes


OBJETIVO

Aprender as principais técnicas de copywriting para criar textos mais criativos, persuasivos e vendedores.


PÚBLICO

Estudantes e profissionais de comunicação que queiram aprender e exercitar as técnicas do copy criativo.


PROGRAMA

Copywriting

· Redação publicitária

· Texto persuasivo

· Funil de vendas

· Gatilhos mentais

· Big idea

· Storytelling

· Criação de headlines/títulos

· Criação de ofertas/copies

· Call to action (CTA)

· Construção de peças


PROFESSORA

Eliana Loureiro 

Doutoranda em Ciências Humanas e Sociais (UFABC), mestre em Comunicação e Práticas do Consumo (ESPM), graduada em Propaganda e Marketing (Mackenzie) e pós-graduada em Jornalismo (Senac-SP). Redatora publicitária e jornalista há mais de 15 anos, especializada em marketing digital; foi head of copy da Edelman, community manager do Google Cloud, coordenadora da área digital do marqueteiro político Paulo de Tarso dos Santos e redatora da SunsetDDB. Ano passado ganhou dois prêmios ABEMD. É docente da pós-graduação de Comunicação e Marketing Digital da Faap, instrutora da Alura e professora de cursos livres da Belas Artes, Mackenzie e ESPM.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Eliana Loureiro