Pesquisar
Close this search box.
  1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. GESTÃO DA EXPERIÊNCIA COMO ELEVAR A EXCELÊNCIA DE MARCA

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA COMO ELEVAR A EXCELÊNCIA DE MARCA

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 10 Aulas

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 10 aulas
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA COMO ELEVAR A EXCELÊNCIA DE MARCA

R$1700,00

ou 6x de R$

283,33

  • Dias: Segunda a Sexta-Feira
  • Horário: 19h00 às 22h00
  • Carga: 30 Horas
  • Faixa Etária: A partir de 16 anos
  • Modalidade: Online e Ao Vivo

Sobre

O curso tem como objetivo apresentar a evolução da gestão da experiência nas últimas décadas, abordar o novo comportamento dos consumidores. Estimular a imersão e a experiência, bem como a aplicabilidade, conhecimento e expertise da gestão como diferencial competitivo em suas diferentes áreas de atuação.

Datas

15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25 E 26/07

Todas as datas: 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25 E 26/07

programa

  • Capacitar a gestão produtiva e administrativa para avaliar as projeções da empresa;
  • A importância das etapas de Planejamento, Organização e Execução dentro de uma empresa.
  • O poder do branding de marca- conceitos, valores, storytelling, tom de voz da marca e identidade visual – criação do brandbook.
  • Como mapear e identificar o público-alvo?
  • Quais são os novos comportamentos de consumo?
  • Capacidade de interpretar tendências culturais do consumo e do consumidor alvo.
  • Análise do produto e novos serviços;
  • Precificação e as técnicas de vendas (experiência do consumidor).
  • Contextualizando a importância da tecnologia social
  • Do omnichannel para omniexperience - como criar experiência emocional para atrair e fidelizar clientes;
  • Como utilizar o calendário de varejo e criar um cronograma de ações assertivas
  • Promoção: a influência dos meios de comunicação para criar visibilidade de marca
  • A importância do Visual Merchandising;
  • Visual merchandising na prática: criatividade e conceito.
  • Contextualização sobre o retail therapy
  • Do PDV (ponto de venda) para o PDE (ponto de experiência);
  • Estratégias sensoriais: como despertar emoções e sensações ativando os 5 sentidos humanos
  • Saber intervir no espaço comercial sob perspectiva de inovação e tecnologia;
  • Aplicabilidade dos três alicerces do varejo atual: sustentabilidade, inovação e design
  • Narrativas entre o mundo físico e o digital
  • A inteligência artificial como um aliado no negócio
  • Reavaliando rotas para potencializar e otimizar resultados
  • Técnicas de gestão da experiência na prática: a criatividade e o conceito orientam na escolha da materialidade
  • Elaboração um plano de ação para a Gestão da Experiência para a empresa;

Para quem é o curso

Voltado a profissionais, estudantes, pesquisadores, líderes e empreendedores das áreas de moda, marketing, comunicação, marketing, luxo e negócios. Interessados pela evolução da inteligência do luxo e aptos compreender e explorar os novos segmentos da gestão aplicada ao negócio. Profissionais que pretendem atuar no mercado ou adquirir conhecimentos e competências na área. Ambiente de muita troca, inspiração e conexões como diferencial competitivo.

Professores

Francine Pacheco

Francine Pacheco, Profissional Estratégica, Educadora e Pesquisadora com mais de 14 anos de experiência em Moda, Inovação e Retail. Especializações incluem Management of Fashion and Luxury Companies, Retail Design e Fashion Business, com MBA em Negócios da Moda. Atua como professora, colunista na revista Isto É Dinheiro e tem ampla experiência corporativa em inovação, comunicação, moda, luxo e retail. Destacou-se em eventos como Minas Trend, Barcelona Design Week, SPFW e outros.

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?