- Home
- »
- Perguntas Frequentes
Perguntas
Frequentes
– Modalidade Digital Class: no final do curso, após cumprir a carga horária exigida, você poderá solicitar o certificado no e-mail [email protected];
– Modalidade de Cursos Presenciais: após o término do curso, os certificados serão entregues pelo professor(a).
O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou boleto bancário (à vista).
Você receberá um e-mail comunicando o adiamento do curso, com opção para aguardar a próxima turma ou optar por receber o reembolso para qualquer das opções é indicado responder o e-mail para que possamos seguir com o processo.
Nosso time de Cursos Livres está disponível via WhatsApp, no telefone (11) 4003-3787 ou (11) 99807-3324.
A nota fiscal fica disponível no e-mail cadastrado na Prefeitura, após 10 dias úteis da confirmação do curso em caso de quórum mínimo alcançado.
O reembolso por não complementação de quórum é 100% do valor investido. Ao receber um e-mail sobre a não confirmação da turma, você receberá também as instruções e os dados necessários para o reembolso.
O Reembolso é realizado em nome do aluno ou para o responsável financeiro desde que seja cadastrado no ato da inscrição.
A desistência da inscrição antes do início do período do curso deve ser solicitada por e-mail em até 2 (dois) dias úteis (48 horas) antes do início das aulas. Confere ao Contratante direito à restituição do percentual de 70% (setenta por cento) do valor pago, depois de cumpridos os procedimentos acadêmicos e administrativos, com 30% (trinta por cento) de retenção a título de remuneração pelos serviços administrativos, efetivamente prestados, relativos ao processamento da inscrição e seu cancelamento