Pesquisar
Close this search box.
  1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. DESVENDANDO O CAMINHO DO MERCADO DE LUXO

DESVENDANDO O CAMINHO DO MERCADO DE LUXO

Capacitar os participantes a compreenderem os principais aspectos do mercado de luxo, desde sua história e evolução até as tendências futuras, proporcionando-lhes conhecimentos teóricos e práticos para atuarem de forma eficaz neste setor altamente competitivo e exclusivo.

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 20 Aulas

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 20 aulas
Capturar

R$4700,00

ou 6x de R$

783,33

  • Dias: Terças, Quintas e Sextas-feiras
  • Horário: 19h00 às 22h00
  • Carga: 60 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Online e Ao Vivo

Sobre

Este curso é uma jornada abrangente para explorar o fascinante e dinâmico mercado de luxo. Destinado a profissionais, estudantes e entusiastas que desejam entender a complexidade e as oportunidades deste setor, o programa cobre desde a história e evolução do luxo até estratégias modernas de gestão, branding e marketing, além de tendências e inovações tecnológicas. O curso também ensina como aplicar os pilares do luxo na gestão de negócios em geral, ajudando as empresas a se destacarem e serem valorizadas em um mercado competitivo.

Datas

03, 05, 06, 10, 12, 17, 19, 20, 24 E 26 /09 - 01, 03, 04, 08, 10, 15, 17, 18, 22 E 24/10

Todas as datas: 03, 05, 06, 10, 12, 17, 19, 20, 24 E 26 /09 - 01, 03, 04, 08, 10, 15, 17, 18, 22 E 24/10

programa

História do Luxo Parte 01 (Significado e Antiguidade)
História do Luxo Parte 02 (Modernidade)
Arte, Cultura, Principais Marcas e Suas Histórias
Áreas de Atuação e Grupos de Mercado de Lux
Modelos de Negócios Específicos para o Setor do Luxo

 

Estratégias de Posicionamento de Marca.
Comunicação de Publicidade em Mercados de Luxo
Gestão de Marca e Identidade Visual
Planejamento Estratégico, Operações e Pricing
Adaptações do Luxo Global e as Influências das Culturas Locais

Neuromarketing e Neuroestética no Luxo
Design de Lojas e Visual Merchandising
Tecnologia e inovação no desenvolvimento de produtos de Luxo
Estratégias de Marcas de Luxo para Mercado Maduros e Emergentes
Co-branding e parcerias exclusivas

 

Características e Atuações dos Mercados de Massa, Premium e Luxo
Excelência de Atendimento e Treinamento de Talentos no Mercado de Luxo
Relacionamento com o Cliente, Jornada do Consumidor de Luxo
Sustentabilidade e responsabilidade social no Luxo
O Mercado de Second Handand

Para quem é o curso

Este curso é um trampolim para aqueles que desejam aproveitar as oportunidades emocionantes e lucrativas que o mercado de luxo oferece. Seja você um empreendedor aspirante, um profissional em transição de carreira ou um estudante que busca uma especialização, o conhecimento adquirido neste curso fornecerá a base sólida para explorar com confiança o mundo dinâmico e exclusivo do mercado de luxo.

Professores

Fabíola Tronolone

Marketing de Luxo

Com 20 anos de expertise em marketing, branding e mercado de luxo, Fabíola é formada pelo Istituto Marangoni de Londres, Belas Artes e FGV, com especializações em Fashion Business, Branding, Neuromarketing e Estratégia de Negócios. Sua carreira inclui lideranças de marketing em grandes multinacionais.

Atualmente, ela também leciona marketing e mercado de luxo, onde inspira alunos a buscar excelência através de uma abordagem holística que integra os pilares do luxo, arte, design, história e serviços de qualidade. Suas vivências internacionais nos EUA, Suíça e Reino Unido proporcionam uma perspectiva global única que compartilha em sala de aula.

Fabíola é apaixonada por ballet, viagens, arte, teatro e museus, sempre em busca de novas inspirações e conhecimentos para trocar com as pessoas e atender às suas necessidades.

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?