· Introdução ao Mercado de Luxo e Branding;
· Definição de Luxo e Evolução do Conceito;
· História e Evolução das Marcas de Luxo;
· Características do Consumidor de Produtos de Luxo;
· Posicionamento de Marca e Identidade.
· Estratégias de Marketing e Relacionamento com o Cliente;
· Storytelling e Narrativa de Marca;
· Exclusividade e Personalização;
· Gestão de relacionamento ao Cliente e tecnologias (CRM e Loyalt);
· Construção de Relacionamentos Duradouros.
· Treinamento e Cultura;
· Capacitação da Equipe de Vendas;
· Construção e Manutenção da Cultura Organizacional;
· Construção de Relacionamentos Duradouros.
· Tecnologia e Estratégias Digitais;
· Inovações Tecnológicas no Varejo de Luxo;
· Estratégias Digitais e Presença Online;
· Papel do E-commerce no Mercado de Luxo.
· Visual Merchandising e Experiência do Cliente;
· Estética e Layout de Loja;
· Experiência Sensorial e Ambientação;
· Jornada do Cliente no Contexto de Lux.
Com 20 anos de expertise em marketing, branding e mercado de luxo, Fabíola é formada pelo Istituto Marangoni de Londres, Belas Artes e FGV, com especializações em Fashion Business, Branding, Neuromarketing e Estratégia de Negócios. Sua carreira inclui lideranças de marketing em grandes multinacionais.
Atualmente, ela também leciona marketing e mercado de luxo, onde inspira alunos a buscar excelência através de uma abordagem holística que integra os pilares do luxo, arte, design, história e serviços de qualidade. Suas vivências internacionais nos EUA, Suíça e Reino Unido proporcionam uma perspectiva global única que compartilha em sala de aula.
Fabíola é apaixonada por ballet, viagens, arte, teatro e museus, sempre em busca de novas inspirações e conhecimentos para trocar com as pessoas e atender às suas necessidades.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!