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AS ESTRATÉGIAS DE BRANDING E MARKETING DO MERCADO DE LUXO QUE DITAM OS DEMAIS SEGMENTOS

Modalidade: Presencial

  • 05 Aulas
  • Campus: Shop. Cidade Jardim

Modalidade: Presencial

  • 05 aula(s)
  • Campus: Shop. Cidade Jardim

R$1500

ou 6x de R$

250,00

  • Dias: Segunda a Sexta-feira
  • Horário: 19h00 às 22h00
  • Carga: 15 horas
  • Modalidade: Presencial

Sobre

Este curso proporciona uma visão abrangente e prática das estratégias que tornam o branding e marketing no mercado de luxo um setor pioneiro e inovador, influenciando positivamente as práticas de marketing em outros segmentos. Os participantes irão compreender por que as marcas de luxo frequentemente lideram e definem tendências, tornando-se referências para outros setores. Abordaremos temas como relacionamento com o cliente, treinamento de equipes, cultura, tecnologia, visual merchandising e experiência do cliente. Desde a evolução da definição de luxo até a exploração de estratégias cruciais, os participantes mergulharão em tópicos como storytelling, relacionamento com o cliente, treinamento de equipes e integração de tecnologia. O curso destaca a importância da cultura no contexto do mercado de luxo e oferece uma jornada prática rumo ao entendimento das razões pelas quais as marcas de luxo lideram e influenciam positivamente práticas de marketing em diversos setores.

programa

· Introdução ao Mercado de Luxo e Branding;

· Definição de Luxo e Evolução do Conceito;

· História e Evolução das Marcas de Luxo;

· Características do Consumidor de Produtos de Luxo;

· Posicionamento de Marca e Identidade.

· Estratégias de Marketing e Relacionamento com o Cliente;

· Storytelling e Narrativa de Marca;

· Exclusividade e Personalização;

· Gestão de relacionamento ao Cliente e tecnologias (CRM e Loyalt);

· Construção de Relacionamentos Duradouros.

· Treinamento e Cultura;

· Capacitação da Equipe de Vendas;

· Construção e Manutenção da Cultura Organizacional;

· Construção de Relacionamentos Duradouros.

· Tecnologia e Estratégias Digitais;

· Inovações Tecnológicas no Varejo de Luxo;

· Estratégias Digitais e Presença Online;

· Papel do E-commerce no Mercado de Luxo.

· Visual Merchandising e Experiência do Cliente;

· Estética e Layout de Loja;

· Experiência Sensorial e Ambientação;

· Jornada do Cliente no Contexto de Lux.

Para quem é o curso

Este curso é para profissionais e empreendedores interessados em aprimorar suas habilidades em marketing e branding, especialmente no mercado de luxo. Destina-se a indivíduos que atuam ou desejam atuar em setores de produtos ou serviços de alta qualidade, como profissionais de marketing, especialistas em experiência do cliente, vendedores e empreendedores.

Professores

Fabíola Tronolone

Marketing de Luxo

Com 20 anos de expertise em marketing, branding e mercado de luxo, Fabíola é formada pelo Istituto Marangoni de Londres, Belas Artes e FGV, com especializações em Fashion Business, Branding, Neuromarketing e Estratégia de Negócios. Sua carreira inclui lideranças de marketing em grandes multinacionais.

Atualmente, ela também leciona marketing e mercado de luxo, onde inspira alunos a buscar excelência através de uma abordagem holística que integra os pilares do luxo, arte, design, história e serviços de qualidade. Suas vivências internacionais nos EUA, Suíça e Reino Unido proporcionam uma perspectiva global única que compartilha em sala de aula.

Fabíola é apaixonada por ballet, viagens, arte, teatro e museus, sempre em busca de novas inspirações e conhecimentos para trocar com as pessoas e atender às suas necessidades.

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