Etapas do processo criativo: observação, concentração e validação.
Analisar as macrotendências, tendo como fundamento os conceitos contemporâneos de moda e design.
Identificar as tendências que influenciarão o processo de criação partindo do estudo do comportamento do consumidor.
Elementos de design na moda: Formas, Cores, Volumes e Texturas.
Produto e Coleções de Moda: Pesquisa e processo criativo; Tema; Moodboard; Cartela de cores tecidos e aviamentos.
Planejar e criar produto de moda com base em pesquisas de mercado, comportamentos e tendências.
Criação de moda: as diferentes etapas do processo de confecção de um produto.
Mestre em Têxtil e Moda, especialista em Moda, Comunicação e Mercado. Possui graduações em Design e Negócios da Moda; em Publicidade e Propaganda. Profissional com experiência e ênfase em pesquisas macrotendências e comportamento de consumo. Participa periodicamente dos eventos internacionais como: Première Vision e Texworld, em Paris; Pitti Immagine, em Firenze; London Design Fair 2023, em Londres; ShanghaiTex – The International Exhibition on Textile Industry, em Shanghai. Atuou como produtor de moda e stylist em editoriais, catálogos, desfiles e campanhas publicitárias. Atualmente, presta serviços de consultoria de moda para empresas têxteis e confecções. Atua como docente na área de moda, e cursos livres em outras instituições nas seguintes áreas: Artes; Design; Publicidade; Marketing e Moda.
Campus Paraíso:
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Campus Shop. Cidade Jardim:
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