27, 28, 29, 30/05 e 03, 04/06
– Mercado de comunicação em beleza: nacional e internacional;
– Ecossistema da comunicação: assessoria de imprensa, mercado de influenciadores e cotidiano da redação (jornalismo);
– Pauta x audiência, branded content, editoriais e conteúdo para redes sociais;
– Ética: fake news, estética e saúde, comunicação e gênero;
– A nova leitora – visão e discussão;
Jornalista, roteirista, escritora e palestrante, Paula Roschel se especializou em comunicação de moda. Atuou dentro e fora do país como repórter, editora e colunista. Autora do livro #Sororidade - quando a mulher ajuda a mulher (Editora Europa), editora de beleza e wellness na Revista L’Officiel Brasil e autora do periódico semestral WELLMANAQUE (Origina). Outros projetos realizados: diretora de conteúdo de dois programas da Fashion TV (Turner), editora de conteúdo do programa Base Aliada (GNT), editora de conteúdo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SP), consultora de marketing e branding para diversas empresas do segmento de beleza e bem-estar.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!