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COPYWRITING: COMO ESCREVER TEXTOS QUE VENDEM

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 4 Aulas

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 4 aula(s)
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R$1100,00

ou 6x de R$

183,33

  • Dias: Segunda e Quartas - feiras
  • Horário: 15h00 às 18h00
  • Carga: 12 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Online e Ao Vivo

Sobre

O curso é voltado para pessoas que tenham projetos próprios, empreendedores, estudantes de comunicação, marketing, publicidade, e pessoas que trabalham como redatores, seja em agências ou em times internos de empresas. O objetivo é oferecer aos alunos as ferramentas para usarem a redação de venda como parte de seu repertório de habilidades, seja na hora de vender seus produtos, serviços ou ao escrever para clientes, como redatores. O conteúdo também aborda ferramentas inovadoras que estão transformando a redação, como o uso de softwares de inteligência artificial, capazes de colaborar com seres humanos para escrever textos mais claros e interessantes. Ao final do curso, o aluno terá a capacidade de escrever páginas de venda, sequências de email, posts de redes sociais e outros materiais de divulgação com segurança.

programa

● Como palavras podem vender (com estudos de caso)

● O que a maioria das marcas faz de errado ao criar o perfil do seu público

● Como conectar o que estamos vendendo com a visão de mundo do público

● Os 3 pontos essenciais que uma redação de venda deve ter

● Etapas da jornada de compra

● Copywriting e as inteligências artificiais

● Como identificar possibilidades de ganchos

● Como desenvolver um gancho para criar conexão emocional com quem lê

● Como fotografar com palavras e o que isso pode fazer pelo seu texto

● O papel do ponto de vista na escrita persuasiva

● Prompt I.A.

● Apresentação de cada nível e como eles se conectam com o processo de compra

● Qual o principal erro que as marcas cometem, e qual o nível mais ignorado

● Como usar emoções para vender uma ideia (com estudos de caso)

● Qual o papel da razão no processo de compra

● Qual o objetivo de cada frase (com frameworks)

● Como usar opiniões para posicionar seu projeto

● Como usar o poder dos nichos para fazer ofertas ainda mais assertivas

● Posicionando argumentos de venda para que cada um cumpra seu pape

● Como aumentar o appeal do seu texto com foco em criar desejo

● O que as pessoas realmente querem comprar

● Como usar urgência para levar seu público a agir agora

● Como editar seu texto

Para quem é o curso

Estudantes e jovens profissionais que queiram empreender, lançar projetos ou ajudar marcas a criarem uma conexão emocional com o seu público.

Professores

MELINA OLIVEIRA

Com mais de 10 anos de experiência como redatora profissional, passou a maior parte da sua carreira em startups, sobrevivendo à base de muito café e vontade de ajudar novos negócios a se posicionarem no mercado. De algumas das empresas onde já trabalhou, você provavelmente nunca ouviu falar, mas outras conseguiram crescer e se posicionar. É o caso da Desinchá, do TC Investimentos e da Cora, banco para pequenas e médias empresas. Com as palavras certas, seu projeto, produto ou serviço também pode encontrar o público que merece.

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