Papel do jornalista de moda na indústria
Tendências e evolução do jornalismo de moda
Ética e responsabilidade no jornalismo de moda
Métodos de pesquisa para jornalismo de moda
Coleta de informações e análise de dados na moda
Estilos de escrita no jornalismo de moda
Criação de conteúdo envolvente e cativante
Técnicas de redação para diferentes formatos (artigos, entrevistas, resenhas)
Planejamento e preparação para cobertura de desfiles e eventos
Estratégias de conteúdo para blogs e sites de moda
Uso de mídias sociais e influenciadores na comunicação de moda
Análise de métricas e avaliação de desempenho online
Estrutura editorial e diferentes seções
Novos formatos na comunicação de moda
Jornalista, com especialização em jornalismo de moda e estilo de vida, comunicação corporativa e comunicação digital, já esteve à frente da divulgação de grandes empresas de moda, beleza e consumo. Desenvolveu projetos de marketing e relacionamento com o cliente para marcas de varejo e atuou como consultor em agências de trade marketing. Foi repórter em diversos veículos online e impressos, como IG, UOL, Marie Claire, Top Magazine e Cabelos e Cia. Possui experiência como redator publicitário, criando conteúdo para organizações de diversos segmentos e trabalhou em projetos de marketing responsável para marcas como Suzano e Vicunha.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!