Ações no ponto de venda: Visão geral das Ações no Ponto de Venda; AÇÕES NA WEB: Overview do Marketing Digital, Ações Online, Hotsites, Landing Pages, Mídias Sociais, Formatos, Integração On e Off.
Gerenciamento de projetos: planejamento, Organização das Etapas de Projeto, Atividades em Paralelo, Impacto das Atividades no Orçamento, Tríade Custo, Prazo e Qualidade, Projetos com Prazo Limitado, Custo Limitado, Estruturas Multiprojetos, Metodologia Ágil
Gerenciamento de equipes: Creative Leadership, Distribuição e Alinhamento de Atividades, Comunicação Eficiente e Eficaz, Pequenas x Grandes Equipes, Valorização e Integração dos Membros, Mediação de Conflitos, Profissionalismo;
Direção e gerenciamento de eventos presenciais e virtuais. Diferenciais do profissional de direção de arte em suas diversas possiblidades de atuação.
Possui graduação em Design Gráfico e, enriquecendo sua experiência com vivência no exterior, realizou sua segunda graduação em Design de Produto. Além disso, concluiu uma Pós-graduação com especialização em Comunicação e Marketing, Design Editorial, e recentemente finalizou seu Mestrado em Design, com uma dissertação centrada na "Inclusão do Deficiente Visual em Espaços Culturais". Conta também com diversos cursos de extensão na área, com certificações tanto nacional quanto internacional.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!