• Construção do que é a redação publicitária e quais são os seus objetivos
• Breve introdução aos formatos que a redação publicitária abraça
• Familiarização de alguns termos
• Mural de referências
• Papéis e boas práticas das redes sociais
• Troca de referências
• Encontrando a poesia na publicidade
• Análise de campanhas reais
• Interpretando o briefing
• Defendendo uma ideia
• Apresentação das campanhas e feedback
Formada em Relações Públicas, com pós-graduação em Direção de Arte e técnico em Jornalismo Cultural, fundou o COLETIVO DECLAMA! em 2018 para democratizar o acesso à literatura em São Paulo e na Baixada Santista. Autora de "Entre caos, linhas e devaneios" (Multifoco, 2019) e "poemas apressados de uma longa viagem" (Patuá, 2023), lançado na FLIP. Com mais de 7 anos como redatora criativa, trabalhou com marcas como quem disse, berenice?, Avon, Itaú, Sallve e Eudora. Seus textos foram publicados em A Tribuna, UOL Tab, Music Non Stop, Blog n Roll, entre outros.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!