Pesquisar
Close this search box.
  1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. ESTRATÉGIAS EFICAZES PARA LIDAR COM CRISES NAS REDES SOCIAIS

ESTRATÉGIAS EFICAZES PARA LIDAR COM CRISES NAS REDES SOCIAIS

Modalidade: Presencial

  • 5 Aulas
  • Campus: Votorantim

Modalidade: Presencial

  • 5 aulas
  • Campus: Votorantim
ESTRATÉGIAS EFICAZES PARA LIDAR COM CRISES NAS REDES SOCIAIS - BELAS ARTES

R$790

  • Dias: Terças e Quintas - feiras
  • Horário: 19h00 ás 21h00
  • Carga: 10 horas
  • Modalidade: Presencial

Sobre

Capacitar os participantes apresentando os principais conceitos e práticas de comunicação em situações de crise em Mídias Sociais. Apresentar ferramentas de gerenciamento de risco, análise de problemas, mapeamento de dificuldades e análise estratégica dos cenários de crise. Preparar os profissionais de comunicação para desenvolver estratégias de comunicação com o mercado e produzir material para situações de gerenciamento de crise.

programa

1. Conceitos sobre crises de imagem;

2. Quais os principais tipos de crise;

3. Como as crises acontecem;

4. Mídias sociais: novo cenário das crises de imagem;

5. Monitoramento das redes sociais;

6. A migração da crise digital para o analógico;

7. Gestão da crise em diversos canais;

8. A cobertura e atendimento a imprensa;

9. Formação e ativação do Comitê de Crise;

10. Principais tópicos para a Construção de Manual de Gerenciamento de Crise

11. Como preparar os porta-vozes;

12. O fim da crise e as lições aprendidas;

13. O gerenciamento do pós-crise;

14. Simulação de Situação de Crise;

15. Análise de cases.

Para quem é o curso

Profissionais de comunicação, jornalistas, relações públicas, gestores privados e públicos, estudantes e interessados no tema.

Professores

PROFESSORAS SANDRA VERGILI E CARLA ACQUAVIVA - BELAS ARTES

Sandra Vergili e Carla Acquaviva

Carla Acquaviva é formada em Letras com habilitação em tradutor intérprete. Fez MBA em Gestão de Marketing e Negócios e atua, desde 1995, na área de Comunicação Corporativa, tendo atuado como gerente de marketing para América Latina em empresas nacionais e multinacionais. Em 2002 fundou a Press Office e, em 2012, realizou uma joint venture com a Vergili Comunicação, criando a Vergili Press Office Comunicação Integrada.

Sandra Vergili é formada em Jornalismo, pós-graduada em Administração de Marketing e especialização em Relações Públicas e Gerenciamento de Crise. Tem experiência de 25 anos em Jornalismo em veículos de comunicação de São Paulo e Sorocaba e Assessoria de Imprensa para empresas nacionais e multinacionais das áreas de varejo, educação e saúde. Em 1986 fundou a Vergili Comunicação e, em 2012, realizou uma joint venture com a Press Office, criando a Vergili Press Office Comunicação Integrada.

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!