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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Modalidade: Presencial

  • 4 Aulas
  • Campus: Vila Mariana

Modalidade: Presencial

  • 4 aula(s)
  • Campus: Vila Mariana
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - BELAS ARTES

R$1600

  • Dias: Segunda a Quinta- feira
  • Horário: 19h00 às 23h00
  • Carga: 16 horas
  • Modalidade: Presencial

Sobre

O curso busca capacitar os participantes a compreenderem a importância estratégica da experiência do cliente na era digital e adquirirem as habilidades necessárias para projetar, implementar e aprimorar estratégias eficazes de experiência do cliente. Ao final do processo de aprendizado, os participantes serão capazes de identificar oportunidades de melhoria da experiência do cliente, utilizar ferramentas e técnicas para analisar dados e feedback do cliente, e desenvolver estratégias inovadoras para engajar e fidelizar os clientes na era digital. Os alunos terão a oportunidade de explorar as tendências e mudanças no comportamento do consumidor na era digital, compreender a importância do design centrado no cliente e mapear a jornada do cliente em ambientes digitais. Além disso, eles serão capacitados a aplicar estratégias de engajamento digital, utilizar canais de atendimento ao cliente eficientes e medir a experiência do cliente por meio de métricas relevantes.

programa

Definição de experiência do cliente

A importância da experiência do cliente para o sucesso dos negócios na era digital

Tendências e mudanças no comportamento do consumidor na era digital

Perfis de clientes na era digital

Coleta e análise de dados do cliente

Ferramentas e técnicas de segmentação de clientes

Mapeamento da jornada do cliente na era digital

Princípios do design centrado no cliente

Criando personas de cliente

Mapeamento da jornada do cliente e pontos de contato digitais

Design de interfaces intuitivas e agradáveis ao usuário

Estratégias de marketing digital para engajar clientes

Conteúdo relevante e personalizado para diferentes canais digitais

O poder das redes sociais e influenciadores na experiência do cliente

Canais de atendimento ao cliente

Automação do atendimento ao cliente

Chatbots e assistentes virtuais

Estratégias para resolver problemas e lidar com reclamações

Tendências no comércio eletrônico

Personalização da experiência do cliente em lojas online

Estratégias de upselling e cross-selling

Logística e entrega na era digital

Métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs)

Ferramentas de análise de dados e feedback do cliente

Como interpretar e agir com base nos insights obtidos

Desafios éticos relacionados à coleta e uso de dados

Construindo a confiança do cliente na era digital

Para quem é o curso

Estudantes de comunicação, administração, marketing e publicidade. Profissionais, empresários e público em geral que busca aperfeiçoar-se em estratégias de vendas no ambiente digital.

Professores

Erisson Rosati

Jornalista

Jornalista, com especialização em jornalismo de moda e estilo de vida, comunicação corporativa e comunicação digital, já esteve à frente da divulgação de grandes empresas de moda, beleza e consumo. Desenvolveu projetos de marketing e relacionamento com o cliente para marcas de varejo e atuou como consultor em agências de trade marketing. Foi repórter em diversos veículos online e impressos, como IG, UOL, Marie Claire, Top Magazine e Cabelos e Cia. Possui experiência como redator publicitário, criando conteúdo para organizações de diversos segmentos e trabalhou em projetos de marketing responsável para marcas como Suzano e Vicunha.

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