28, 29, 30 e 31/05
Termos e conceitos básicos mais utilizados
· Habilidades: organização, negociação, design, comunicação
· Formalização: contrato de serviços, MEI, nota fiscal, planejamento financeiro, como receber
Instagram, Facebook, Tiktok, Pinterest
· Conteúdo: criação de posts, stories, reels de forma terceirizada
· Patrocinados: tráfego pago, campanhas nas redes, valores de investimento
Organização Interna
· Planilhas, Trello, agendas, listas de tarefas
· Ferramentas: aplicativos de edição, agendamento, equipamentos necessários
· Rotina: hábitos pessoais e profissionais
Branding pessoal, recomendação
· Captação e Manutenção de Clientes: contato, reuniões
· Precificação: orçamento, envio para o cliente, criação de planos
Bacharel em Design de Moda com Licenciatura em Artes Visuais. Possui extensão universitária em Negócios da Moda, Marketing Digital, E-Commerce para Moda, Social Media, Consultoria de Imagem entre outras. Mais de 6 anos de experiência profissional na área comercial e de marketing. Amplo conhecimento em segmentação de público-alvo, comportamento do consumidor, criação e gerenciamento de conteúdo para mídias sociais, e prospecção de clientes. Desenvolveu projetos criativos para empresas como Estrela e Ornare. Atualmente. Escola de Negócios da Moda, além de atuar com marketing e criação de conteúdo para três marcas de moda.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!