1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. SOCIAL MEDIA: DA ESTRATÉGIA AO RESULTADO

SOCIAL MEDIA: DA ESTRATÉGIA AO RESULTADO

Importante: É fundamental ressaltar que mudanças de campus poderão ocorrer até a data de confirmação dos cursos. Recomendamos que os alunos se mantenham atentos às comunicações oficiais que são enviados via e-mail, a fim de estarem sempre informados sobre qualquer atualização relacionada ao local das aulas.

Modalidade: Presencial

  • 05 Aulas
  • Campus: Paraíso

Modalidade: Presencial

  • 05 aula(s)
  • Campus: Paraíso
WhatsApp Image 2024-02-22 at 15.47.37

R$1100,00

ou 6x de R$

183,33

  • Dias: Segunda a Sexta
  • Horário: 19h30 às 22h30
  • Carga: 15 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Presencial

Sobre

Neste curso, nosso objetivo é praticar novas estratégias, tanto dinâmicas quanto estáticas. Vamos desvendar as táticas que impulsionam o sucesso nas movimentadas redes sociais e nas estratégias mais sólidas. Descubra sua voz única: Aprenda a definir o tom de comunicação, criar personas envolventes e construir uma estrutura semântica poderosa para se destacar. Aprenda como identificar e cativar seu público-alvo de forma eficaz, garantindo maior engajamento e alcance.

Datas

25, 26, 27, 28 E 29/11

Todas as datas: 25, 26, 27, 28 E 29/11

programa

  • Redes sociais no Brasil e no mundo
  • Comportamento do consumidor
  • Tendências
  • Oportunidades para empresas de todos os portes no mercado brasileiro
  • Escolhendo as redes sociais mais relevantes para o negócio
  • Primeiros passos
  • Estratégia móvel e estática
  • Como determinar tom de voz, persona e constelação semântica
  • Definir e como chegar no público certo
  • Entender quais territórios dominar
  • Estruturação de calendário editorial
  • Entender o conceito de Content Marketing e Branded Content
  • Copywrite eficiente
  • Como aproveitar as oportunidades de conteúdo
  • Melhores práticas para produzir conteúdo relevante
  • Formatos crossmídia e transmídia
  • Como definir uma estratégia de mídia para cada rede sociais
  • Formatos e planos de mídia x Segmentação de público
  • Como monetizar o seu perfil
  • Como definir métricas de análise
  • Coleta de dados estruturados e uso de ferramentas
  • Analisa resultados tangíveis e intangíveis
  • Como estruturar relatórios gerenciais

Para quem é o curso

Empreendedores, social media, relações públicas, jornalistas, assessores de imprensa, profissionais de marketing e comunicação em geral. Demais interessados em compreender como fazer uso das redes sociais para benefício do seu negócio.

Professores

PROFESSORA PRISCILA PENHA - BELAS ARTES

PRISCILA PENHA

Relações Públicas e Comunicação Digital

Profissional de comunicação há 20 anos, a carreira foi dividida entre as áreas de relações públicas e comunicação digital, focada em redes sociais, em que teve a oportunidade de criar metodologias de trabalho e engajamento com o consumidor em empresas como SKY, ESPN e Seja Digital. Atualmente tem a sua própria consultoria de comunicação com clientes nos segmentos de tecnologia, design, esportes e turismo. É formada em Relações Públicas e pós-graduada em Jornalismo Cultural.

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?