1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. CX EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

CX EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Modalidade: Presencial

  • 5 Aulas
  • Campus: Paraíso

Modalidade: Presencial

  • 5 aula(s)
  • Campus: Paraíso
CX EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - BELAS ARTES

R$1100

  • Dias: Segunda a Sexta-feira
  • Horário: 18:30 às 21:30
  • Carga: 15 horas
  • Modalidade: Presencial

Sobre

Objetivo do curso é conseguir identificar quais pontos você precisa melhorar na sua empresa para gerar mais vendas. Isso será possível através do mapeamento da jornada do cliente que iremos fazer juntos, não só até a etapa da compra, mas até a etapa do pós-venda. Com esse documento visual em mãos você será capaz de melhorar seu planejamento, direcionando seu tempo, foco e esforço para aquilo que é necessário. Sempre com o foco em melhorar a experiência do cliente. Junto com a jornada do cliente iremos aprender como criar personas, e entenderemos também quem é esse novo consumidor que surgiu com o mundo digital. Depois disso aprendemos sobre os principais conceitos de Customer Experience e aprofundaremos no assunto de pós-vendas, pois só com ele é possível encantar os clientes gerando fidelização, recompra e recomendação.

programa

Panorama da geral da internet e quais os pontos relevantes

Números do mobile e sua relevância na sua estratégia de marketing digital

Quem é o novo consumidor e qual é seu comportamento

O que é persona e como cria-la para se comunicar com seus clientes no ecossistema digital

Principais conceitos para melhorar a relação com seus clientes

Pilares básicos de como gerar uma boa experiência nos clientes

O que é jornada do cliente

Sua relevância no planejamento de marketing digital

Como fazer o mapeamento e aprimorar seu planejamento estratégico
Indicadores e Métricas para fazer acompanhamento dos ajustes aplicados no planejamento.

Sua importância no seu negócio

Quais estratégias do pós-venda você pode adotar

Estrutura do Funil do Pós -Venda e seus benefícios

Resultados esperados de se investir no Pós -Venda

Para quem é o curso

Profissionais de diversas áreas que buscam conhecimentos para potencializar a aquisição e relacionamento com clientes no ambiente digital.

Professores

PROFESSORA RAQUEL ANTONIETTE - BELAS ARTES

Raquel Antoniette

Publicitária

Publicitária com formação em Propaganda e Marketing, além de um MBA em Gestão de Projetos. Com 19 anos de experiência, trilhei caminhos em empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Minha trajetória inclui experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação. Atualmente, sou empreendedora e atuo como consultora em marketing digital.

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?