Panorama da geral da internet e quais os pontos relevantes
Números do mobile e sua relevância na sua estratégia de marketing digital
Quem é o novo consumidor e qual é seu comportamento
O que é persona e como cria-la para se comunicar com seus clientes no ecossistema digital
Principais conceitos para melhorar a relação com seus clientes
Pilares básicos de como gerar uma boa experiência nos clientes
O que é jornada do cliente
Sua relevância no planejamento de marketing digital
Como fazer o mapeamento e aprimorar seu planejamento estratégico
Indicadores e Métricas para fazer acompanhamento dos ajustes aplicados no planejamento.
Sua importância no seu negócio
Quais estratégias do pós-venda você pode adotar
Estrutura do Funil do Pós -Venda e seus benefícios
Resultados esperados de se investir no Pós -Venda
Publicitária com formação em Propaganda e Marketing, além de um MBA em Gestão de Projetos. Com 19 anos de experiência, trilhei caminhos em empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Minha trajetória inclui experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação. Atualmente, sou empreendedora e atuo como consultora em marketing digital.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!