Bibliografia: The Advertising Concept Book (Pete Barry); Obvious Adams (Robert Updegraff)
Case Ilustrativo: Avis
Bibliografia: Hot-wiring Your Creative Process (Curt Cloninger)
Case Ilustrativo: Absolut
Bibliografia: Lateral Thinking – Creativity Step By Step (Edward de Bono); Simplicity (Edward de Bono)
Case Ilustrativo: Netflix
Bibliografia: A Whole New Mind (Daniel Pink)
Case Ilustrativo: Benetton
Bibliografia: Marketing Existencial (Luiz Felipe Pondé)
Case Ilustrativo: Harley-Davidson
Bibliografia: Pour Une Critique de l'Économie Politique Du Signe (Jean Baudrillard)
Case Ilustrativo: Supreme
Bibliografia: Alchemy: The Surprising Power of Ideas That Don't Make Sense (Rory Sutherland)
Case Ilustrativo: Häagen-Dazs
Bibliografia: Hawk – Occupation: Skateboarder (Sean Mortimer); The Mutt – How To Skateboard And Not Kill Yourself (Sean Mortimer)
Case Ilustrativo: Brastemp
Bibliografia: C’est Quoi L’Idée? (Philippe Michel); Quand La Publicité Est Aussi Un Romain (Pierre Lemonnier); Insanely Simple (Ken Segall)
Case Ilustrativo: De Beers
Eugene Liang, 47 anos, 25 deles trabalhando em agências, na função de redator e diretor de criação. Experiência com os 3 setores: privado (principalmente na indústria farmacêutica, setor financeiro e mercado de luxo), público e 3º setor. Autor do livro “O Valor de Uma Ideia”. Possui graduações ; Pós-Graduação em Marketing em UC Berkeley, e Mestrado em Comunicação na Universidade de Paris – Sorbonne (CELSA – Centre d’Études Littéraires et Scientifiques Appliqués). Desde 2021, ministra os cursos de “Conceituação Publicitária” e de “Redação Publicitária” para ONGs no Brasil e na África.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!