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PERCEPÇÕES E METODOLOGIAS DE PESQUISA NA ÁREA DE MODA – COMO CAPTAR INFORMAÇÕES ASSERTIVAS

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 4 Aulas

Modalidade: Online e Ao Vivo

  • 4 aulas
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R$1200

ou 6x de R$

200

  • Dias: Segunda à Quinta- feira
  • Horário: 09h00 às 11h30
  • Carga: 10 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Online e Ao Vivo

Sobre

Em um mercado ávido por novidades é de extrema importância estimular o raciocínio estratégico e analítico para que o conhecimento e a criatividade funcionem de forma gradativa e de acordo com os motores da economia e do cenário atual da moda. Mais do que identificar uma tendência é necessário o desenvolvimento de uma análise estratégica para criar produtos, serviços e novos negócios. O curso também apresenta caminhos possíveis frente aos desafios para construir um repertório eficaz, e também aborda duas metodologias e técnicas de pesquisa que são imprescindíveis para se destacar no mercado atual.

Datas

08, 09, 10 E 11/07

Todas as datas: 08, 09, 10 E 11/07

programa

· Qual a importância da percepção e da metodologia de pesquisa no cenário atual

· Como desenvolver o espirito de observação?

· Como identificamos uma tendência?

· Qual a importância e como fazer um desenvolvimento de uma análise estratégica voltada a criação de produtos, serviços e ou novos negócios?

· Como utilizar de forma assertiva as novas adaptações do mercado atual?

· Como utilizar os novos métodos para desbloquear códigos que direcionam a novos caminhos?

· Análise de ferramentas de desempenho para elaborar relatórios para monitoramento do dia a dia

· Como fazer otimização do processo criativo individual para construir um repertório da melhor forma?

· Como funciona o ciclo de tendências?

· O que são as forças que influenciam as atitudes e emoções?

· Qual a importância das megatendências?

· O que são as macrotendências?

· Como a microtendência influencia o poder de consumo?

· O que é a técnica 4P’s da pesquisa?

· O que é a técnica 3WH da pesquisa?

· Como aplicar essas técnicas e estimular o raciocínio estratégico?

· O que é o processo de criação de Story Design? E como funciona?

· Análise de desenvolvimento das técnicas de pesquisa

Para quem é o curso

Profissionais, estudantes, pesquisadores e empreendedores das áreas de moda, marketing, comunicação, marketing e negócios, interessados pela evolução da metodologia de pesquisa em busca de embasamento em inovação para ampliar o olhar, exercitar a percepção de mercado e estimular o raciocínio estratégico. Ambiente de muita troca e conexões.

Professores

Francine Pacheco

Francine Pacheco, Profissional Estratégica, Educadora e Pesquisadora com mais de 14 anos de experiência em Moda, Inovação e Retail. Especializações incluem Management of Fashion and Luxury Companies, Retail Design e Fashion Business, com MBA em Negócios da Moda. Atua como professora, colunista na revista Isto É Dinheiro e tem ampla experiência corporativa em inovação, comunicação, moda, luxo e retail. Destacou-se em eventos como Minas Trend, Barcelona Design Week, SPFW e outros.

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