11, 12, 13 E 14/11
· Qual a importância da percepção e da metodologia de pesquisa no cenário atual
· Como desenvolver o espirito de observação?
· Como identificamos uma tendência?
· Qual a importância e como fazer um desenvolvimento de uma análise estratégica voltada a criação de produtos, serviços e ou novos negócios?
· Como utilizar de forma assertiva as novas adaptações do mercado atual?
· Como utilizar os novos métodos para desbloquear códigos que direcionam a novos caminhos?
· Análise de ferramentas de desempenho para elaborar relatórios para monitoramento do dia a dia
· Como fazer otimização do processo criativo individual para construir um repertório da melhor forma?
· Como funciona o ciclo de tendências?
· O que são as forças que influenciam as atitudes e emoções?
· Qual a importância das megatendências?
· O que são as macrotendências?
· Como a microtendência influencia o poder de consumo?
· O que é a técnica 4P’s da pesquisa?
· O que é a técnica 3WH da pesquisa?
· Como aplicar essas técnicas e estimular o raciocínio estratégico?
· O que é o processo de criação de Story Design? E como funciona?
· Análise de desenvolvimento das técnicas de pesquisa
Francine Pacheco, Profissional Estratégica, Educadora e Pesquisadora com mais de 14 anos de experiência em Moda, Inovação e Retail. Especializações incluem Management of Fashion and Luxury Companies, Retail Design e Fashion Business, com MBA em Negócios da Moda. Atua como professora, colunista na revista Isto É Dinheiro e tem ampla experiência corporativa em inovação, comunicação, moda, luxo e retail. Destacou-se em eventos como Minas Trend, Barcelona Design Week, SPFW e outros.
Campus Paraíso:
Rua Estela, 64 – SP
Campus Vila Mariana:
Rua Dr. Alvaro Alvim, 90 – SP
Campus Shop. Cidade Jardim:
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO
Não perca a chance de turbinar sua carreira!