Pesquisar
Close this search box.
  1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO

A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO

Esse curso tem como objetivo apresentar a evolução da gestão e da inteligência do luxo nas últimas décadas, abordar o novo comportamento dos consumidores, e como o luxo se torna inspiração para a gestão de outros segmentos. A todo momento o curso estimula a imersão e a experiência, bem como a aplicabilidade, conhecimento e expertise da gestão como diferencial competitivo em suas diferentes áreas de atuação.

Modalidade: Digital Class

  • 5 Aulas

Modalidade: Digital Class

  • 5 aulas
Capturar

R$1.500,00

ou 6x de R$

250

  • Dias: Segunda a Quarta-feiras
  • Horário: 19h00 as 23h00
  • Carga: 20 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Digital Class

Sobre

Em um mercado ávido por novidades é de extrema importância obter uma visão atual, integrada e assertiva da gestão do universo do luxo como diferencial para negócios de diferentes segmentos. Como elevar padrões, criar experiências e imersões relevantes nos padrões de consumo. Além disso, é fundamental entender o seu papel, seus desafios e tendências futuras para criar uma inteligência assertiva na organização e gestão.

programa

  • Qual a origem, o conceito e a história do luxo?
  •  Como interpretar as emoções que elevam o consumo de luxo?
  • Qual o papel das marcas no engajamento e na desejabilidade oferecida ao cliente?
  • A cultura e a essência do luxo nos dias atuais
  • Como utilizar os novos métodos para desbloquear códigos que direcionam a novos caminhos do luxo?
  • Como analisar a aplicabilidade de estratégias adotadas pelo mercado de luxo
  • Retail Experience- experiência educativa para a inovação nos negócios de luxo
  • O luxo na era da experiência
  • Qual a importância da inteligência da gestão dos negócios atuais?
  • Como elaborar as políticas mais adequadas à inteligência da gestão do luxo nos negócios?
  • Grandes cases atuais de mercado nacional e internacional
  • A arte do luxo em outros segmentos
  • Luxo no século XXI
  • Qual é a técnica de avaliar 360ª a experiência do comprador de luxo?
  • Como estabelecer uma experiência de marca como metodologia de processo imersivo ao mercado de luxo?
  • Comportamento do consumidor de luxo
  • Reflexões sobre a responsabilidade socioambiental na gestão do luxo
  • Como elaborar um planejamento estratégico de luxo ligado à gestão do negócio?
  • Como criar uma comunicação assertiva embasada na arte do luxo?
  • Como realizar monitoramento da gestão e estratégia de negócios?

Para quem é o curso

Voltado a profissionais, estudantes, pesquisadores, líderes e empreendedores das áreas de moda, marketing, comunicação, marketing, luxo e negócios. Interessados pela evolução da inteligência do luxo e aptos compreender e explorar os novos segmentos da gestão aplicada ao negócio. Profissionais que pretendem atuar no mercado ou adquirir conhecimentos e competências na área. Ambiente de muita troca, inspiração e conexões como diferencial competitivo.

Professores

Francine Pacheco

Francine Pacheco, Profissional Estratégica, Educadora e Pesquisadora com mais de 14 anos de experiência em Moda, Inovação e Retail. Especializações incluem Management of Fashion and Luxury Companies, Retail Design e Fashion Business, com MBA em Negócios da Moda. Atua como professora, colunista na revista Isto É Dinheiro e tem ampla experiência corporativa em inovação, comunicação, moda, luxo e retail. Destacou-se em eventos como Minas Trend, Barcelona Design Week, SPFW e outros.

Quem viu este curso se interessou também

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!