Pesquisar
Close this search box.
  1. Home
  2. »
  3. Cursos Livres
  4. »
  5. ATIVAÇÃO DE MARCAS: PROMOÇÃO DE VENDAS E APROVEITAMENTO DA SAZONALIDADE

ATIVAÇÃO DE MARCAS: PROMOÇÃO DE VENDAS E APROVEITAMENTO DA SAZONALIDADE

Modalidade: Presencial

  • 4 Aulas
  • Campus: Paraíso

Modalidade: Presencial

  • 4 aulas
  • Campus: Paraíso
as-mulheres-do-close-up-com-tabuleta-e-prancheta-analisam_23-2148435525

R$1200,00

ou 6x de R$

200,00

  • Dias: Sábados
  • Horário: 09h00 ás 13h00
  • Carga: 16 horas
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos
  • Modalidade: Presencial

Sobre

O curso é a abordagem prática e orientada para resultados, que capacita os participantes a adquirir conhecimentos teóricos e desenvolver habilidades práticas para implementar estratégias eficazes. A ênfase na integração entre ativação de marcas, promoção de vendas e exploração da sazonalidade proporciona uma visão abrangente do marketing, preparando os participantes para enfrentar os desafios do mercado com confiança e competência.

Datas

14, 21, 28/09 E 05/10

Todas as datas: 14, 21, 28/09 E 05/10

programa

  • Definição de ativação de marcas e sua importância no mix de marketing.
  • Estratégias para criar uma identidade de marca forte.
  • Experiências de marca: eventos, patrocínios e parcerias.
  • Uso eficaz de influenciadores e marketing de boca a boca.
  • Engajamento do consumidor nas redes sociais.
  • Definição de promoção de vendas e sua relação com o ciclo de vida do produto.
  •  Modalidades utilizadas no mercado.
  •  Legislação para aplicação das promoções de vendas.
  •  Ações promocionais que interagem diretamente com o público e gerem conteúdo valioso para canais de marketing digital
  • Entendendo os padrões sazonais de consumo.
  •  Adaptação da estratégia de marketing às diferentes estações do ano e feriados.
  • Exemplos de campanhas sazonais

Para quem é o curso

Este curso é voltado para profissionais e estudantes das áreas de marketing, publicidade e administração interessados em aprimorar suas habilidades em estratégias de ativação de marcas, promoção de vendas e exploração da sazonalidade. Além disso, empreendedores e gestores que desejam aumentar a eficácia de suas campanhas de marketing e impulsionar o crescimento de suas empresas também encontrarão benefícios. Ideal para aqueles em busca de conhecimentos práticos e aplicáveis para se destacarem no mercado competitivo.

Professores

Vera Pacheco

Vera Lucia Pacheco de Mello é graduada em Comunicação Social e possui pós-graduação na área. Obteve seu mestrado em 2011. Com mais de 28 anos de experiência profissional, possui uma sólida trajetória como diretora de promoções de vendas e atendimento. Tem expertise na implantação de promoções para consumidores, incentivos de vendas para o público interno, além de planejamento e coordenação de eventos nacionais e internacionais.

Ao longo de sua carreira, Vera teve passagens por empresas renomadas, onde atendeu a diversas multinacionais. Atualmente, é professora em tempo integral, orientadora de horas práticas de extensão e coordena a agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda. Além disso, leciona na pós-graduação e atuou como jurada em premiações de destaque, incluindo Effie Awards, AMPRO Globes Awards e Prêmio ABC da Comunicação nos anos de 2022 e 2023.

Quem viu este curso se interessou também

Comunicação

Presencial

  • 5 aulas

CX EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Curso indisponível

Não perca a chance de turbinar sua carreira! Cadastre-se para receber avisos quando as inscrições para o curso estiverem abertas. Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Faça sua inscrição!

Não perca a chance de turbinar sua carreira!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?