MODALIDADE DIGITAL CLASS
- Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las.
- Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso.
Aproveite para interagir com o seu professor e com os colegas!
INFORMAÇÕES
Dias: Segunda à Sexta
Horário: das 18h30 às 21h30
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes
OBJETIVO
Capacitar profissionais liberais e pequenos/ médios empreendedores para que eles possam usar todo o potencial do Instagram, para dar mais visibilidade ao seu negócio, atrair potenciais clientes e vender.
PÚBLICO
Profissionais liberais, pequenos e médios empreendedores e profissionais de comunicação e marketing, que tem interesse em saber como usar todo o potencial do Instagram a favor do seu negócio.
PROGRAMA
1 – INTRODUÇÃO (DIA 1)
- · Redes Sociais – Cenário Mundial e Brasil
- · Breve Histórico do Instagram
2 – PREPARE O SEU INSTAGRAM PARA VENDER (DIA 1)
- · Conta Comercial
- · Bio Atrativa
- · Destaques Estratégicos
- · Integração com Whatsapp
- · Combo de Links
- · Exercícios Práticos
3 – JORNADA DE COMPRA (DIA 2)
- · Jornada de Compra
- · Funil de Vendas no Instagram (O que é? Como funciona?)
4 – PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO (DIAS 2 e 3)
- · Público Alvo X Persona
- · Como pesquisar Público Alvo?
- · Ferramenta – Gerador de Persona
- · Onde encontrar ideias de conteúdo?
- · Calendário Editorial
- · Hashtags – Como escolher as melhores?
- · Agendamento de Posts
- · Exercícios Práticos
5 – STORIES PARA NEGÓCIOS (DIA 3 e 4)
- · Vantagens dos Stories
- · Como se diferenciar?
- · O que postar? Como interagir?
- · Como perder o medo de gravar vídeos?
- · Dicas Tops (Gifs, Filtros, Música, Marcações)
- · Arrasta prá Cima!
- · Fundos Personalizados
- · Exercícios Práticos
6 – REELS, LIVE E IGTV (DIA 4)
- · REELS – O que é? Para que serve? Como funciona?
- · LIVE – Para que serve? Como funciona?
- · IGTV – Como publicar vídeos?
7 – ESTRATÉGIAS (DIA 4 e 5)
- · Para atrair MAIS SEGUIDORES
- · Para ter MAIS ENGAJAMENTO
- · Para transformar SEGUIDORES em LEADS
- · Para vender usando o WHATSAPP
8 – CRIANDO SUA LOJA ONLINE (DIA 5)
- · SEGREDINHOS DO INSTA
- · O que é Instagram Shopping?
- · Como habilitar sua loja no Instagram
- · Como usar o Gerenciador de Negócios do Fb
PROFESSORA
Silene Akemi Nishidate Morikawa
- 14 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Eventos de empresas do setor médico-hospitalar
- Planejamento e implementação de ações de comunicação institucional – company profile, manual de identidade visual, site e gestão das redes sociais da empresa.
- Responsável por planejar e coordenar a participação da empresa em congressos médicos e workshops. Contratação de fornecedores, gerenciamento de budget e mensuração de resultados pós evento.
- 2016/2017 – Transição Carreira – Criação de Blog (MKT Digital), Divulgação em Redes Sociais e Atuação Profissional como Social Media e Consultora de Marketing nas Redes Sociais.