BRANDING DO LUXO – 23, 24, 25, 26 e 27/05

R$1.100,00

Compartilhe:

MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las. Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso.  

Aproveite para interagir com o seu professor e com os colegas!


INFORMAÇÕES

Dias: Segunda a Sexta
Horário: 19h00 às 22h00
Carga horária: 15 horas
Número de Parcelas: 06 vezes


OBJETIVO

Compreensão dos diferenciais do Branding de Luxo. Neste curso, o aluno terá a primeira experiência com o mercado de luxo e compreenderá a diferença entre Branding e Branding de Luxo.


PÚBLICO

Todos os interessados em compreender o conceito de Branding de Luxo.


PROGRAMA

Aula 1
O surgimento da marca;
Uma breve história do luxo;

Aula 2
A semiologia das marcas;
Criação e conceito da marca;

Aula 3
Criação da narrativa;
A promoção das crenças;
Estratégias para o sucesso;

Aula 4
Brand extensions;
Brand ambassadors;
Digital brands;

Aula 5
Tendências e desafios;
Conclusões e cases study.


PROFESSORA
ANDREA CECE

Mestre em Administração de Empresas pela Université Sorbonne; MBA em Marketing pela ESPM; Luxury Brand Management pela ISC Paris.
Profissional de marketing e comunicação com 26 anos de experiência, obtidas em posições de liderança em empresas como: American Express, BCP e DIRECTV e em multinacional no Canadá.
Experiência bem sucedida em ambientes multiculturais no Brasil, no Canadá e na França. Forte conhecimento em lidar de agências de propaganda, RP e de promoção. Liderança na gestão de equipes multifuncionais para o desenvolvimento de produtos e campanhas de marketing.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Andrea Cece