ENCANTE SEU CLIENTE E GERE MAIS RECEITA COM ESTRATÉGIA DE PÓS-VENDAS – 31/01 – 01, 02, 03 E 04/02

R$1.100,00

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MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • Neste curso todas as aulas serão ao vivo e em tempo real! Sendo assim, organize-se para não perdê-las. Os conteúdos serão disponibilizados nas datas e horários indicados aqui, não ficando disponível para acesso após a conclusão do curso.  

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Sexta
Horário: 18h30 às 21h30
Carga horária: 15 horas
Número de Parcelas: 10 vezes


OBJETIVO

Objetivo do curso é conseguir identificar quais pontos você precisa melhorar na sua empresa para gerar mais vendas. Isso será possível através do mapeamento da jornada do cliente que iremos fazer juntos, não só até a etapa da compra, mas até a etapa do pós-venda. Com esse documento visual em mãos você será capaz de melhorar seu planejamento, direcionando seu tempo, foco e esforço para aquilo que é necessário.

Junto com a jornada do cliente iremos aprender como criar personas, e entenderemos também quem é esse novo consumidor que surgiu com o mundo digital.

Depois disso aprendemos sobre os principais conceitos de Customer Experience e aprofundaremos no assunto de pós-vendas, pois só com ele é possível encantar os clientes gerando fidelização, recompra e recomendação.


PÚBLICO

Profissionais de diversas áreas que buscam conhecimentos para potencializar a aquisição e relacionamento com clientes no ambiente digital.


PROGRAMA

Módulo 1 – Panorama Geral 

  • Panorama da geral da internet e quais os pontos relevantes
  • Números do mobile e sua relevância na sua estratégia de marketing digital

Módulo 2 – Novo Consumidor e Personas 

  • Quem é o novo consumidor e qual é seu comportamento
  • O que é persona e como cria-la para se comunicar com seus clientes no ecossistema digital

Módulo 3 – Customer Experience – Experiência do Cliente 

  • Principais conceitos para melhorar a relação com seus clientes
  • Pilares básicos de como gerar uma boa experiência nos clientes

Módulo 4 – Jornada do Cliente 

  • O que é jornada do cliente
  • Sua relevância no planejamento de marketing digital
  • Como fazer o mapeamento e aprimorar seu planejamento estratégico
  • Indicadores e Métricas para fazer acompanhamento dos ajustes aplicados no planejamento.

Módulo 5 – Pós Venda 

  • Sua importância no seu negócio
  • Quais estratégias do pós-venda você pode adotar
  • Estrutura do Funil do Pós -Venda e seus benefícios
  • Resultados esperados de se investir no Pós -Venda

  


PROFESSORA
Raquel Antoniette

Publicitária formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie e com MBA de Gestão de Projetos na FGV, tenho 17 anos de experiência passando por empresas de tecnologia, sites, agências e anunciantes. Com experiência internacional na área de produtos digitais e canais de comunicação.


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Informação adicional

Professores

Raquel Antoniette

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