Negócios da Moda

Negócios de Moda – 21,22,23,24 e 25/06

R$780,00

Categorias: , Tag:
Compartilhe:

MODALIDADE DIGITAL CLASS

  • O seu curso será ministrado em aulas online, ao vivo e com interação “real time” com o professor e com o grupo do curso, nas datas e horários divulgados previamente. Após o término, o conteúdo ficará acessível por 30 dias para você rever quando e quantas vezes quiser.

INFORMAÇÕES

Dias: Segunda à Sexta
Horário: das 19h00 às 22h00
Carga horária: 15 horas
Unidade: São Paulo
Número de Parcelas: 4 vezes


OBJETIVO

Preparar profissionais e empreendedores para a gestão inovadora em negócios da moda, considerando o conhecimento para atuação nas áreas de produto, produção, marketing e comercial.


PÚBLICO

Interessados em negócios da moda


PROGRAMA

Aula 1: Cadeia Têxtil e Confecção
  • Panorama atual do Mercado têxtil e de confecção.
  • Modelos de negócios inovadores.
  • Sustentabilidade.
Aula 2: Marketing aplicado à moda
  • Conceitos de marketing
  • Análise macroambiental
  • Análise SWOT x Análise Pestal
Aula 3: Gestão do produto de moda
  • Atribuições de um gerente de produto
  • Tipos de produto de moda
  • Fluxograma de desenvolvimento de produto de moda
Aula 4: Supply Chain e Gestão da Confecção
  • Cronograma de desenvolvimento e produção
  • Mix de produto
  • Indústria 4.0
  • Fluxograma produtivo
  • Terceirização
Aula 5: Gestão do varejo
    • Conceitos de gestão comercial para diferentes perfis de varejo: atacado, varejo físico, ECommerce, M-Commerce e Omnichannel.
    • Conceitos de visual merchandising
    • Comunicação no varejo de moda

PROFESSORA

LILIAN TOZATTO

Formada em Negócios da Moda e Especialista em Educação no Ensino Superior. Atuou no mercado como gerente de produto e atualmente é consultora nas atividades de pesquisa e decodificação das tendências de moda e comportamento; coordenação dos produtos da estação com suas formas, matérias, estampas, padrões e cores; divulgação das características de moda dos produtos a empresas e ao mercado através de palestras e treinamentos; planejamento de coleções e gestão de terceirização. Docente no Curso Superior de Negócios da Moda – Universidade Anhembi Morumbi.

– Palestrante do evento SENAC MODA INFORMAÇÃO.

– Atuação como gerente de produto e/ou consultora nas seguintes empresas: Levi´s, Zoomp, Sara Lee, Cavalera, Focus Textil.


MasterCard   Visa    Boleto Bancário

 

Informação adicional

Professores

Lilian Tozatto